Fadista morre com tiro no peito em Chelas

Foi atingido com um tiro no peito, acabando por chegar morto ao Hospital de São José.

Fadista morre com tiro no peito em Chelas

Fadista morre com tiro no peito em Chelas

Foi atingido com um tiro no peito, acabando por chegar morto ao Hospital de São José.

Um fadista amador, com cerca de 40 anos, morreu na noite de quinta-feira, na zona de Chelas, em Lisboa, após ter sido baleado no peito, durante uma “desavença entre algumas pessoas”, adiantou à agência Lusa a PSP. De acordo com as forças policiais, José Luís “Pintarolas” foi atingido com “um tiro no peito”, acabando por chegar morto ao Hospital de São José.

Questionada se procedeu a alguma detenção, a PSP informou, pelas 0h30 desta sexta-feira, que o principal suspeito se encontrava em fuga. “Até este momento ainda ninguém foi detido. Nós [PSP] e a PJ [Polícia Judiciária] estamos a fazer as diligências, no sentido de identificar o alegado autor do disparo”, disse fonte da polícia à Lusa.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 21h30 de quinta-feira, acrescentou.

Jovens de 18 e 20 anos morrem em despiste de carro em Santa Maria da Feira

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas esta madrugada em Santa Maria da Feira na sequência de um despiste de automóvel, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro. O alerta foi dado às 00:34 para um acidente que ocorreu na freguesia de Lamas, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro. Leia mais aqui

Foto: DR – Youtube

Governo francês anuncia por lapso demissão

O Governo francês anunciou hoje, por lapso, a sua demissão através de um comunicado publicado no seu site oficial que foi corrigido após alguns minutos (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS