Jovens de 18 e 20 anos morrem em despiste de carro em Santa Maria da Feira

Além das duas vítimas mortais, há a registar um ferido grave e dois ligeiros.

Jovens de 18 e 20 anos morrem em despiste de carro em Santa Maria da Feira

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas esta madrugada em Santa Maria da Feira na sequência de um despiste de automóvel, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro. O alerta foi dado às 00:34 para um acidente que ocorreu na freguesia de Lamas, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Como era o dia a dia de João Rendeiro na perigosa prisão de Westville
João Rendeiro estava em prisão preventiva na cadeia de Westville, em Durban, uma das maiores e mais perigosas prisões da África do Sul (… continue a ler aqui)

Além das duas vítimas mortais, há a registar um ferido grave e dois ligeiros. De acordo com o Correio da Manhã, as vítimas mortais são dois jovens com 18 e 20 anos de idade. Já o ferido grave e os dois ligeiros, têm entre os 17 e 20 anos.

No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, bem como da corporação da Feira, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira e da GNR.

Acidente na A1 corta trânsito no sentido Norte-Sul junto Vila Franca de Xira [vídeo]

O acidente na A1 aconteceu pelas 20h00 e deixou várias pessoas encarceradas, de acordo com fonte oficial do Comando Geral da GNR. O choque terá sido causado por um veículo a circular em contramão no sentido Norte-Sul. Morreram duas pessoas – um homem de 65 anos e uma mulher de 30 – e outras duas ficaram feridas, confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa. Leia mais aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS