ÚLTIMA HORA: Encontrado corpo do segundo homem desaparecido em Beja

Dois homens foram dados como desaparecidos esta terça-feira, na barragem do Pisão, na freguesia de Beringel, no distrito de Beja

ÚLTIMA HORA: Encontrado corpo do segundo homem desaparecido em Beja

Foi encontrado o corpo do segundo homem dado como desaparecido durante a madrugada de hoje, na barragem do Pisão, na freguesia de Beringel, no distrito de Beja. No início da tarde desta terça-feira foi encontrado o primeiro cadáver dos dois homens desaparecidos.

Os corpo são de dois homens do sexo masculino, de nacionalidade romena, com 43 e 49 anos.

«Familiares deram o alerta pouco depois da meia-noite e disseram o presumível local para onde os indivíduos se terão deslocado, aparentemente para a pesca», explicou o capitão Nuno Afonso, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Beja ao Jornal de Notícias.

LEIA MAIS: Professora da Figueira da Foz dada como desaparecida, encontrada morta em bagageira de carro

«O alerta foi dado depois de terem sido encontradas as roupas e os telemóveis dos dois homens de nacionalidade romena junto às margens da barragem por volta das 2h00», disse a fonte.

No local estiveram elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR) e dos Bombeiros Voluntários de Beja, mas as buscas foram suspensas às 4h30 e retomadas esta manhã.

VEJA AINDA: Tia do filho de Rosa Grilo e triatleta vai pedir tutela do sobrinho

Impala Instagram


RELACIONADOS