Tia do filho de Rosa Grilo e triatleta vai pedir tutela do sobrinho

Renato Grilo, de 12 anos, continua a ir à escola e é bem recebido. Tudo parece igual, exceto o facto de viver com a tia, Júlia Grilo.

Atualmente a viver com a tia depois de Rosa Grilo e o amante se tornarem arguidos no caso da morte do triatleta, a irmã mais velha de Luís Grilo vai pedir a tutela para obter a custódia legal do sobrinho Renato. A informação é avançada pela SIC Notícias que diz que Júlia Grilo já pediu ao advogado para avançar com a tutela.

LEIA  MAIS: Mulher de triatleta poderá ter de pagar uma indemnização ao próprio filho

Até agora, o Tribunal de Família e Menores decidiu que Renato iria ficar temporariamente com a tia. O mesmo organismo terá de promover a instauração desse processo para que Júlia seja a pessoa que terá de zelar pelos interesses do menor no futuro. O filho do triatleta morto e de Rosa Grilo terá direito à utilização do património familiar sob vigilância da tia, mas antes com autorização do Tribunal.

Renato Grilo já visitou a mãe na prisão, na cadeia de Tires – onde se encontra numa cela individual – e acredita que a mãe está inocente. Os familiares tentam que a criança de 12 anos volte às rotinas, sendo que na escola foi bem recebido pelos colegas e é seguido por um psicólogo.

LEIA MAIS: Rosa Grilo diz que marido foi morto por angolanos que queriam diamantes

Impala Instagram


RELACIONADOS