Empregada de limpeza de hipermercado morreu no vestiário e só foi encontrada no dia seguinte

Isabel Faria, empregada de limpeza, foi encontrada morta no hipermercado Continente, em Rio Tinto, Gondomar, onde trabalhava. O cadáver foi descoberto apenas esta segunda-feira, apesar de ter morrido cerca de sete horas antes, no vestiário.

Empregada de limpeza de hipermercado morreu no vestiário e só foi encontrada no dia seguinte

Isabel Faria, empregada de limpeza, foi encontrada morta no hipermercado Continente, em Rio Tinto, Gondomar, onde trabalhava. O cadáver foi descoberto apenas esta segunda-feira, apesar de ter morrido cerca de sete horas antes, no vestiário.

Segundo o JN, a família desconfia que a mulher de 51 anos terá tido um AVC, morrendo no local sem assistência médica.

Quando a mulher não apareceu em casa, no final de domingo passado, a família ligou várias vezes, mas sem sucesso. Segundo o mesmo jornal, o marido da vítima terá passado a noite à procura dela.

Na segunda, quando as colegas se preparavam para entrar ao trabalho, encontraram o corpo de Isabel. Os agentes foram chamados ao local pelas 5.20 horas. As causas da morte só deverão apuradas pela autópsia.

 

LEIA AINDA
Vacina contra cancro da mama apresenta 100% de eficácia
Vacina contra cancro da mama apresenta 100% de eficácia
No estudo publicado na Nature Communications, vacina contra o cancro da mama apresentou eficácia de 100%. Imunizante é baseado em biomaterial e combina quimioterapia e imunoterapia para tratar tumores agressivos. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS