Detido suspeito de envolvimento na morte de Emiliano Sala

Foi detido, esta quarta-feira, um homem de 64 anos por suspeita de de homicídio por ato ilegal no caso da morte de Emiliano Sala.

Detido suspeito de envolvimento na morte de Emiliano Sala

Foi detido, esta quarta-feira, um homem de 64 anos por suspeita de de homicídio por ato ilegal no caso da morte de Emiliano Sala. De acordo com o inspetor detetive Simon Huxtor, da Polícia de Dorset , um dos elementos encarregues da investigação da morte do jogador, «como parte da investigação foi necessário considerar se há alguma prova de algum ato criminoso suspeito e como resultado disso detivemos, hoje, quarta-feira, 19 de junho de 2019, um homem de 64 anos da área de North Yorkshire por suspeita de homicídio por ato ilegal», cita o Daily Mail.

«Está a colaborar connosco nos nossos interrogatórios e foi libertado da nossa custódia mas continua sob investigação», sustenta o detetive. Apesar desta informação ter sido divulgada, Simon Huxley referiu que não será liberdade mais nenhuma informação sobre a identidade do suspeito a não ser que este seja acusado ou tenha de comparecer em tribunal.

Recorde-se que Emiliano Sala seguia com o piloto Dave Ibbotson numa aeronave de Nantes, em França, para Cardiff, no Reino Unido, quando no fatídico dia 21 de janeiro, se despenhou no mar.

LEIA MAIS

Faminto e exausto. Urso polar aparece em cidade na Sibéria [vídeo]

Encontrado cadáver em casa de mulher desaparecida desde agosto de 2018

Previsão do tempo para quinta-feira, 20 de junho

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS