Encontrado cadáver em casa de mulher desaparecida desde agosto de 2018

Foi encontrado um cadáver no interior da habitação de uma mulher que está desaparecida desde 7 de agosto de 2018. Caso aconteceu em Terrassa, Barcelona, Espanha.

Encontrado cadáver em casa de mulher desaparecida desde agosto de 2018

As autoridades encontraram um cadáver no interior da casa de Mònica Borràs, mulher que está desaparecida desde o dia 7 de agosto de 2018, em Terrassa, Barcelona, Espanha. De acordo com o jornal espanhol El Periodico, o cadáver ainda não foi identificado, contudo todos os indícios apontam para que seja o corpo de Mònica Borràs, a mulher cujo paradeiro é desconhecido.

A polícia da Catalunha deteve, na manhã desta quarta-feira, o companheiro da espanhola que, em 2018, alertou para o desaparecido da mulher.

O desaparecimento de Mònica Borràs, de 49 anos, obrigou as autoridades a abrir uma investigação. Foi divulgada uma fotografia e a sua descrição física e foi pedido a colaboração dos cidadãos para que fosse possível localizar a mulher. Agora, dez meses mais tarde, as autoridades detiveram o seu companheiro por suspeitas de envolvimento no caso.

LEIA MAIS

Faminto e exausto. Urso polar aparece em cidade na Sibéria [vídeo]

Mulher que acusa Neymar de violação diz que perdeu o telemóvel com as provas

Previsão do tempo para quinta-feira, 20 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS