Neymar doa 870 mil euros para luta contra Covid-19 no Brasil

Segundo a estação de televisão brasileira, o contributo do internacional brasileiro será em parte para a Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância.

Neymar doa 870 mil euros para luta contra Covid-19 no Brasil

Neymar doou cerca de 870 mil euros para a luta contra a pandemia covid-19 no seu país, revelou hoje o canal SBT. Segundo a estação de televisão brasileira, o contributo do internacional brasileiro será em parte para a Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância, enquanto o restante irá para um fundo de solidariedade criado pelo apresentador de televisão Luciano Huck, amigo pessoal do jogador de 28 anos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado

Neymar segue exemplo de Mbappé

Possível candidato às presidenciais de 2022, Huck anunciou recentemente ter doado cerca de 260 mil euros a moradores de bairros pobres do Rio de Janeiro, que vivem em condições particularmente vulneráveis ao coronavírus.

Neymar seguiu o exemplo do colega do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, que fez uma doação avultada, embora não tenham sido revelados os valores, à fundação Abbé-Pierre.

O futebolista ‘canarinho’ tem passado este período de interrupção competitiva no Brasil, na vila de Mangaratiba, perto do Rio de Janeiro, onde nos últimos anos esteve vários meses de convalescenças a diversas lesões.

A semana passada, Neymar publicou fotos nas redes sociais rodeado de amigos em campo de voleibol de praia, enquanto boa parte do mundo cumpre rígidas regras de confinamento social. As imagens polémicas mereceram diversas reações negativas, às quais respondeu que não tem recebido visitas e que está numa casa “completamente isolada”, com outras pessoas que viajaram com ele desde França e cumprem quarentena antes de se juntarem às respetivas famílias.

LEIA MAIS
Cristina Ferreira | Homem curado da Covid-19 emociona apresentadora

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS