Coimbra. Mulher detida por agredir o marido e resistir à PSP

Uma mulher, de 44 anos, acusada pelo marido de violência doméstica foi detida depois de, já com a PSP no local, ter continuado a ameaçar o marido.

Coimbra. Mulher detida por agredir o marido e resistir à PSP

Uma mulher, de 44 anos, acusada pelo marido de violência doméstica foi detida depois de, já com a PSP no local, ter continuado a ameaçar o marido. Os vizinhos do casal, residentes no casal ao bairro Norton de Matos, em Coimbra, chamaram a PSP, e a mulher ainda insultou os agentes.

A mulher estava a ameaçar o marido, um homem de 46 anos. Questionado pelas autoridades, disse ser “vítima de violência doméstica de forma reiterada, por parte da sua companheira”, refere a PSP em comunicado. Explicou ainda que “tem sido alvo de ameaças e agressões físicas”.

Mulher tinha antecedentes criminais

A mulher, com “antecedentes criminais” por este tipo de ilícito, reagiu mal à intervenção da Polícia, insultando o homem e os agentes, tendo, segundo a PSP, “oferecido resistência à detenção”.

LEIA AINDA
Carro abalroado por comboio em Caminha
Jovens morrem colhidos por comboio em homenagem ao irmão colhido dias antes
Tragédia que vitimou três irmãos, entre os 20 e os 29 anos, aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, no espaço de sete dias. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS