Cadáver de mulher encontrado a boiar no mar junto ao cais do Funchal

O corpo foi removido para terra com recurso a um bote da Capitania do Porto do Funchal.

Cadáver de mulher encontrado a boiar no mar junto ao cais do Funchal

O cadáver de uma mulher foi recolhido do mar hoje pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses, junto ao cais do Funchal, e transportado para a marina, indicou fonte da corporação, referindo que o alerta foi dado cerca das 09h00. “Recebemos o alerta para um corpo a boiar perto do cais e deslocámos para o local quatro elementos”, adiantou a mesma fonte, explicando que se trata do corpo de uma mulher com idade entre os 40 e os 50 anos.

Por outro lado, a Polícia Judiciária indicou ter sido chamada ao local, mas não adianta, para já, qualquer informação sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias em que ocorreu a morte. O corpo foi removido para terra com recurso a um bote da Capitania do Porto do Funchal.

Fadista morre com tiro no peito em Chelas

Um fadista amador, com cerca de 40 anos, morreu na noite de quinta-feira, na zona de Chelas, em Lisboa, após ter sido baleado no peito, durante uma “desavença entre algumas pessoas”, adiantou à agência Lusa a PSP. De acordo com as forças policiais, José Luís “Pintarolas” foi atingido com “um tiro no peito”, acabando por chegar morto ao Hospital de São José. Leia mais aqui

Governo francês anuncia por lapso demissão

O Governo francês anunciou hoje, por lapso, a sua demissão através de um comunicado publicado no seu site oficial que foi corrigido após alguns minutos (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS