Atriz portuguesa com prognóstico reservado após queda em teatro

A atriz Maria João Robalo está internada e ventilada após a queda

Atriz portuguesa com prognóstico reservado após queda em teatro

A atriz Maria João Robalo está internada e ventilada após a queda

A atriz Maria João Robalo sofreu uma queda, esta segunda-feira, no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra. Estavam para se iniciar as oficinas de teatro das férias de verão daquela companhia.

A queda resultou em «ferimentos muito graves» para a atriz que está atualmente «internada no Serviço de Medicina Intensiva do CHUC, ventilada e com prognóstico reservado», adiantou o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra à agência Lusa.

Maria João Robalo, natural de Coimbra, é desde há nove anos atriz da companhia Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra.

A notícia tinha sido avançada pela própria companhia de teatro que publicou uma nota no Facebook, dando conta de que a atriz Maria João Robalo tinha sofrido uma queda grave nas instalações do teatro.

«A atriz Maria João Robalo sofreu uma queda na manhã da passada segunda-feira, nas instalações do TCSB – Teatro da Cerca de São Bernardo, da qual resultaram ferimentos muito graves. Está internada nos Cuidados Intensivos dos Hospitais da Universidade de Coimbra, em situação estável, não sendo possível neste momento adiantar qualquer prognóstico nem prever o tempo de recuperação. A família e A Escola da Noite agradecem todas as mensagens de apoio que lhes têm chegado e que muito contribuem para alimentar a força e a esperança de que todos precisamos nesta altura de grande preocupação. Estamos todos juntos no caminho. Sempre que se justificar, daremos informações por esta via sobre a evolução do estado de saúde da nossa e vossa Maria João», pode ler-se no post d’ A Escola da Noite.

LEIA MAIS

Jovem sequestrada pelos pais durante um ano, num esconderijo de um quarto

Previsão do tempo para sexta-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS