Atriz Lindsey Pearlman encontrada morta após 5 dias desparecida

Lindsey Pearlman foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira. A atriz, de 43 anos, estava desaparecida desde 13 de fevereiro, tendo sido vista pela última vez na 1600 da North Mariposa Avenue.

Atriz Lindsey Pearlman encontrada morta após 5 dias desparecida

Lindsey Pearlman foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira. A atriz, de 43 anos, estava desaparecida desde 13 de fevereiro, tendo sido vista pela última vez na 1600 da North Mariposa Avenue, explicou o Departamento de Polícia de Los Angeles. “Não voltou para casa e não foi vista ou ouvida desde então”, adiantaram os agentes na quarta-feira, ao lançar um pedido de ajuda público para tentar localizá-la. A verdade é que, por volta das 8h30 de sexta-feira, o corpo de Lindsey foi encontrado perto da Franklin Avenue e da North Sierra Bonita Avenue por agentes que respondiam a uma chamada para uma investigação de morte.

Causa de morte ainda não apurada

A causa oficial da morte ainda não foi determinada, sendo necessário aguardar pela autópsia. Lindsey Pearlam nasceu em Chicago e estrelou em várias séries televisivas, nomeadamente “Chicago Justice” da NBC e “The Ms. Pat Show” da BET +. Também desempenhou papéis em “Empire” da Fox e “Sneaky Pete” da Amazon.

LEIA AINDA
Professora primária encontrada morta em parque de Londres

Impala Instagram


RELACIONADOS