Apunhala namorada 26 vezes e diz que só queria «pregar-lhe um susto»

Homem de 27 anos apunhala a namorada, adolescente de apenas 14 anos, porque esta queria terminar a relação. Foi condenado a 39 anos de prisão.

Apunhala namorada 26 vezes e diz que só queria «pregar-lhe um susto»

Homem de 27 anos manteve uma relação amorosa com uma adolescente de 14 anos durante vários meses. Após queixa por abuso de menores por parte dos pais da menina, foi-lhe aplicada medida de coação de afastamento da vítima. Algo que o suspeito do crime nunca cumpriu. A adolescente acabaria por querer colocar ponto final na relação  e combinou um último encontro com o abusador. É então que o homem atrai a adolescente a uma vivenda em construção onde a apunhala 26 vezes. A menor sobreviveu e Cristóbal foi detido em Granada, Espanha.

LEIA DEPOIS
Neymar intimado a prestar depoimento sexta-feira, 7 de junho [vídeo]

Apunhala a adolescente e desculpa-se: era só para lhe «pregar um susto»

O crime teve lugar em 2017 e foi a julgamento esta semana. O Ministério Público pedia pena de prisão de 54 anos, mas, após acordo, a pena foi fixada em 39. Em tribunal, Cristóbal, agora com 29 anos, confessa a tentativa de homicídio, mas justifica o crime dizendo querer apenas «pregar um susto» à vítima. «Quando a vi no chão pensei que estava só ferida e fugi», disse, sem mostrar arrependimento. Segundo o jornal espanhol El Mundo, a jovem sobrevivente passou 10 horas em agonia antes de ser encontrada por moradores. A menor conheceu o suspeito nas redes sociais. Cristóbal apresentou-se como um jovem de 18 anos e terá chantageado a jovem, após o primeiro encontro, ameaçando ir contar tudo aos pais. Para além dos 39 anos de cadeia, Cristóbal terá ainda de pagar indemnização de 836 mil euros e não poderá aproximar-se da vítima durante os próximos 50 anos.

LEIA MAIS
Menino de 3 anos quase se afoga em piscina com quatro salva-vidas [vídeo]
Previsão do tempo para terça-feira, 4 de junho de 2019
«Vou amar-te sempre», promete Laura Figueiredo de luto pelo irmão morto em acidente

Impala Instagram


RELACIONADOS