Menino de 3 anos quase se afoga em piscina com quatro salva-vidas [vídeo]

Um menino de três anos teve de ser socorrido depois de ter passado vários momentos submerso. Responsáveis ignoraram a aflição da criança.

São imagens aflitivas. Um menino de três anos por pouco não perdeu a vida depois de passar vários minutos submerso numa piscina que contava com quatro nadadores-salvadores. Estes encontravam-se dentro de água e, apesar de muito próximos da vítima, ignoraram a situação. O caso teve lugar numa escola na cidade de Maitland, Florida, nos Estados Unidos da América.

LEIA DEPOIS
Luto. Agustina Bessa-Luís morre aos 96 anos

Menino deixa escapar a prancha e acaba por entrar em afogamento

A criança perde a prancha de natação na água e acaba por entrar em afogamento. Por dois minutos, vive momentos aflitivos. O incidente foi gravado pelas câmaras de vigilância do local e é possível perceber a proximidade de vários adultos. Nenhum toma qualquer atitude. O menino acabou por ficar a boiar, de cabeça para baixo, no interior da piscina. Jessica Kretz, de 34 anos, apercebe-se da situação e retira a criança da água. Contudo, Jessica, que estava mesmo ao lado do menor, já tinha visto a angústia do menino, sem tomar qualquer providência.

Nadadora-salvadora vai responder pelo crime de negligência grave

A família da vítima apresentou queixa contra Kretz . A nadadora-salvadora vai responder pelo crime de negligência grave. Os outros três responsáveis presentes não foram ainda indiciados. Segundo o canal de televisão News 6, a escola declarou não ser responsável pela situação, negando negligência no acidente. Jessica Kretz também se declarou inocente e aguarda julgamento em liberdade.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 4 de junho de 2019
Menina de 6 anos torturada por tio com ferro até à morte [fotos e vídeo]
Jessica Athayde grávida e toda nua na banheira [fotos +18]

Impala Instagram


RELACIONADOS