A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 25 quilos

A transformação incrível de Nicola King não deixa ninguém indiferente. A jovem, de 24 anos, esteve muitas vezes perto da morte, chegando a pesar 25 quilos.

A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 25 quilos

A transformação incrível de Nicola King não deixa ninguém indiferente. A jovem, de 24 anos, esteve muitas vezes perto da morte, chegando a pesar 25 quilos.

Durante cerca de seis anos, Nicola debateu-se com um distúrbio alimentar grave: anorexia. «Ouvia os médicos conversarem entre si e a dizerem que não iria sobreviver», conta, oito anos anos depois e após a transformação incrível. Aos 16 anos, os problemas pioraram e ficou obcecada com as calorias que ingeria. Chegou a passar seis semanas sem comer e vários dias sem ingerir líquidos, o que lhe provocou graves problemas.

LEIA DEPOIS
Antes de morrer mãe compra presentes para oferecer até aos 18 anos da filha

Antes de iniciar a transformação incrível, Nicola King foi internada nos cuidados intensivos, sem garantia de recuperação

A jovem sofreu uma grave queda de cabelo, ficou sem período menstrual e os órgãos vitais começaram a falhar. Com apenas 25 quilos, Nicola King foi internada nos cuidados intensivos, sem garantia de recuperação. Os pais foram avisados de que a situação era muito grave. Nicola conseguiu superar os problemas de saúde provocados pela anorexia e submeteu-se a um tratamento de 18 meses num hospital americano de Southampton.

Demasiado fraca para se alimentar, Nicola foi colocada em coma induzido para ser obrigada a comer

Nicola King superou todas as dificuldades e, após a transformação incrível, viajou para países, como México, Grécia e Irlanda. No decorrer dessas viagens, decidiu mudar radicalmente de vida, dando início a uma vida saudável: alimentação equilibrada e exercício físico. A decisão surtiu efeito e chegou aos 70 quilos. Neste processo, encontrou uma nova paixão: o culturismo. Participou em vários campeonatos daquela modalidade e ganhou, aos 24 anos, o prémio de melhor transformação corporal. Nas redes sociais de Nicola, podem ler-se elogios e agradecimentos pelo exemplo de superação. As fotografias que documentam a transformação incrível foram partilhadas nas redes sociais, onde se podem ler elogios e agradecimentos pelo exemplo de superação.

LEIA MAIS
Mãe obriga filha a abortar, mas bebé sobrevive e conta a história anos mais tarde
Sofre acidente que a deixa desfigurada, mas namorado casa com ela na mesma

Impala Instagram


RELACIONADOS