Sofre acidente que a deixa desfigurada, mas namorado casa com ela na mesma

Jayaprakash conheceu Sunitha aos 17 anos e foi amor à primeira vista. A relação terminou quando entraram na universidade, em cidades diferentes. Mas um acidente viria a mudar tudo…

Sofre acidente que a deixa desfigurada, mas namorado casa com ela na mesma

Jayaprakash conheceu Sunitha aos 17 anos e foi amor à primeira vista. A relação terminou quando entraram na universidade, em cidades diferentes. Mas um acidente viria a mudar tudo…

Jayaprakash conheceu Sunitha quando ambos tinham 17 anos, numa escola, na Índia. Foi amor à primeira vista, mas a relação terminou quando entraram na universidade, em cidades diferentes. Um acidente voltaria a reuni-los… «Quando a vi na minha sala de aula, não consegui tirar os olhos dela. E nunca mais me saiu do pensamento, mesmo quando a nossa vida tomou rumos diferentes», conta Jayaprakash.

LEIA DEPOIS
Tenta assaltar carro com crianças no interior e acaba espancado até à morte

Sunitha viria, mais tarde, a sofrer um acidente de carro que a deixou desfigurada. Mas o casal acabou por voltar a juntar-se. Casaram e tiveram dois filhos

Três anos após o fim da relação, Jayaprakash recebeu uma chamada telefónica de Sunitha e a paixão reacendeu-se. Passaram a falar várias vezes e a acreditar que, um dia, voltariam a viver na mesma cidade. E a construir uma vida juntos. Contudo, a relação não evoluiu e mantiveram apenas a amizade, condicionada pela distância. «Todo este tempo em que estudei na universidade, nunca conheci ninguém como ela», recorda Jayaprakash. Em novembro de 2011, o indiano foi contactado por um amigo em comum para receber uma notícia alarmante…

Jayaprakash abandonou tudo e fez uma longa viagem para visitar a ex-namorada

Sunitha tinha sofrido um grave acidente de carro e estava no hospital a lutar pela vida. Jayaprakash abandonou tudo e fez uma longa viagem de carro para visitar a ex-namorada. O jovem não estava preparado para o que viu. Sunitha tinha a cara desfigurada, não tinha boca, nariz ou dentes. Tinha perdido todo o cabelo e caminhava com muita dificuldade. «Fiquei despedaçado. Mas foi ali que percebi que não conseguiria viver sem ela. E que queria estar a seu lado para a ajudar a superar tanta dor», afirma. Nesse mesmo dia, enviou uma mensagem escrita com um pedido de casamento, que Sunitha não valorizou. «Sou a única pessoa que te pode cuidar com todo o amor sincero. Vamos casar-nos.» Jayaprakash mudou-se para a cidade de Bangalore, onde a noiva foi submetida a várias cirurgias de reconstrução. E acabou por aceitar o pedido de casamento, depois de muita insistência.

Nos eventos, o jovem fala sempre em «amor, onde não existem cicatrizes»

Casaram quando Sunitha teve alta e têm já dois filhos. Jayaprakash tem sido convidado para participar em várias palestras, num país onde se multiplicam casos de pessoas com ferimentos graves provocados por ataques com ácido.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo
Fernanda Serrano já está oficialmente divorciada
Partilhou casa com cadáver da mãe durante 3 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS