Maria Cerqueira Gomes surpreende com sapatos de menos de 10 euros

Maria Cerqueira Gomes surpreende com sapatos de menos de 10 euros

Maria Cerqueira Gomes é mais poupada que Cristina Ferreira. Enquanto a apresentadora da Malveira compra sapatos por 500 euros, o rosto da TVI opta por acessórios low cost.

Maria Cerqueira Gomes parece ser mais poupada do que Cristina Ferreira. A Vip mostra que enquanto a apresentadora da Malveira gastou uma fortuna – mais de três mil euros – para criar o look do primeiro programa na SIC, Maria Cerqueira Gomes optou por acessórios low cost para a entrevista que deu à TVI, este sábado dia 12 de janeiro.

LEIA MAIS: Engravida menina de 12 anos e aguarda julgamento em liberdade

Uma seguidora quis saber de que marca eram os sapatos usados pela apresentadora da TVI para a entrevista com Fátima Lopes. A resposta não tardou.  «Saldos Zara, 9.90 euros», respondeu. Cristina Ferreira gastou 525 euros com os sapatos da Yves Saint Laurent que usou na estreia do programa.

«Não tenho medo de comparações com Cristina Ferreira»

Durante a conversa com Fátima Lopes para o Conta-me Como És, Maria Cerqueira Gomes garantiu que não tem medo de comparações com Cristina Ferreira. «Não tenho medo das comparações, sei que vão existir, é inevitável, mas também sei que tenho um percurso de 12 anos que prova que sou aquilo e que não quero ser ninguém, quero continuar a ser aquilo que sou».

Maria Cerqueira Gomes disse ainda que não gosta de falhar. «Sofro muito com isso, sou muito de compromissos. Se eu prometer eu faço, eu posso estar com gripe, doente… tenho numa incapacidade de falhar, eu não consigo falar, custa-me muito, quando assumo um compromisso eu tento fazê-lo até não poder mais».

LEIA MAIS: Previsão do tempo para segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS