Horóscopo

SIGNO DE AMOR em 2019 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS no novo ano

Previsão Semanal de

Horóscopo | Saiba como vai lhe correr o amor em 2019, de acordo com as previsões astrológicas. Se 2018 não foi um bom ano amoroso para si, saiba como vai ser o próximo.

Amor em 2019 | saiba como vai ser o novo ano

Carneiro – Infelizmente, 2019 não será um ano muito forte no amor para quem é Carneiro. Os astros não irão mudar muito os seus relacionamentos. Se você não tem companhia, provavelmente continuará sem companhia. Mas mesmo que esteja numa relação, não espere nada de diferente em 2019.

Touro – Os Touro terão um ano curioso em termos de relações de amor. Isto porque estarão muito disponíveis para se sentirem atraídos por pessoas mais velhas, por autoridades e até por… mestres religiosos. Os Touro que se encontram a viver uma relação devem estar particularmente atentos, já que não há bela sem senão… Podem passar por momentos de instabilidade e se a relação estiver tensa ou a fraquejar é bem capaz de chegar ao fim durante o novo ano.

Gémeos – Os Gémeos podem estar tranquilos. O amor será muito forte em 2019. Prepare-se para um possível relacionamento sério, e longo, e até para um casamento. Caso já esteja numa relação, aproveite bem os cuidados e carinhos da pessoa amada. Será um ótimo período para ambos, repleto de amor e devoção.

LEIA MAIS: Estes são os dois signos que mais combinam numa aplicação de engate

Caranguejo – Os Caranguejo que estiverem em relacionamentos sérios que tenham passado por momentos conturbados nos últimos dois anos podem descansar. O novo ano será mais tranquilo e a sua relação sobreviverá, provavelmente até mais forte. Será um ano com teor sexual fortíssimo o Caranguejo. Quem está só poderá aproveitar encontros casuais propícios para relacionamentos baseados no sexo. Se não é o que quer, é melhor afastar-se…

Leão – O ano 2019 será cheio de reflexões amorosas para os Leão. A suas prioridades irão sofrer alterações e o sexo deixará de ser suficiente para manter o interesse no outro. É muito provável que se sinta melhor só do que em má companhia. As oportunidades de um Leão encontrar parceiros românticos em pessoas exóticas e estrangeiras são altas. desperte os sentidos em ambientes sociais. O seu amor pode surgir aí.

Virgem – Os Virgem podem contar com um 2019 muito virado para a espiritualidade, o que é igualmente válido para o amor. Relações que não sejam baseadas em sentimentos profundos acabarão em 2019. Viverá um período muito tranquilo no amor em 2019, mas quem não está num relacionamento sentir-se-á mais com maior atração por indivíduos relacionados com espiritualidade.

LEIA MAIS: Fiel ou infiel? Eis os 5 signos que mais traem

Balança – Os nativos deste signo passarão por momentos muito interessantes em 2019. Os solteiras devem prestar maior atenção a oportunidades e prepararem o coração. este ano, os Balança poderão encontrar o amor ideal nas situações mais inesperadas, como uma ida à padaria ou até a atravessar a rua. Os gostos dos Balança irão ser mais exóticos no próximo ano.

Escorpião – Este ano de 2019 será muito sóbrio em termos de amor. Apesar de o sexo continuar a ser um fator preponderante na vida amorosa, os Escorpião darão mais oportunidade a sentimentos mais contidos. A incomum seriedade e a frieza aparente podem parecer estranhas aos parceiros, por isso é bom explicar-lhes que se trata de uma fase e que o sentimento de amor é o mesmo.

Sagitário – Os Sagitário serão este ano menos egocêntricos. Passarão a cuidar melhor das pessoas mais próximas e, como tal, poderão desenvolver relacionamentos mais saudáveis e duradouros. Os solteiros em busca de um amor sério podem comemorar. O ano que aí vem promete relações a longo prazo e momentos muito agradáveis.

LEIA MAIS: Que doenças são mais comuns consoante a sua data de nascimento?

Capricórnio – Os Capricórnio são capazes de encontrar o amor tanto em sítios comuns como nos mais inusitados. Será em festas, encontros sociais ou qualquer outro ambiente público onde a sua futura companhia amorosa cairá nos seus braços. O ano 2019 traz ótimas oportunidades o Capricórnio encontrar o amor ideal, cuja química transcende a física. Os casados podem esperar deste novo ano  boas vibrações para a relação que já mantêm.

Aquário – Os nativos Aquário que desejam encontrar amor para a vida podem ter em 2019 uma valente deceção. A influência do Sol irá proporcionar muitos – muitos, sublinhe-se – relacionamentos intensos, mas curtos. Quem esteja numa relação estável provavelmente precisará de mais espaço para refletir e para, até, ter outras aventuras pessoais. Ano agitado é o que espera os Aquário.

Peixes – Tal como os Aquário, os do signo Peixes não terão grandes oportunidades para relacionamentos duradouros. Haverá muito certamente diversos encontros amorosos, mas que serão rápidos. Cuidado para evitar gravidezes indesejadas. Este será um período particularmente fértil para as Peixes, mas quanto a amor em 2019 as perspetivas são curtas.

LEIA MAIS: Conheça os pares perfeitos dos signos do Zodíaco


OUTROS SIGNOS

Top