Fiel ou infiel? Eis os 5 signos que mais traem

Fiel ou infiel? Eis os 5 signos que mais traem

Não é possível apontar os culpados pela traição, mas a astrologia dá-lhe informações muito precisas. Saiba se o seu parceiro pertence ao TOP 5 dos signos mais infiéis.

Relacionamentos longos podem passar por maus momentos e sem dúvida, nessas horas, o fantasma da traição vagueia na mente das pessoas. Mas o que leva à traição? Falta de interesse, falta de carácter, novas aventuras, aproveitar o momento são alguns dos motivos que podem conduzir a uma ‘facadinha’. No entanto, enquanto a dúvida paira no ar, a astrologia vai mais longe e indica-lhe os signos mais propício à infidelidade.

Veja o TOP 5 dos signos mais infiéis

5º lugar – Gémeos

As pessoas nascidas sob este signo procuram preencher a metade que lhes falta. Têm uma sensação de vazio constante e estão sempre à procura de novas pessoas, amigos e desafios. A comunicação e o contacto físico são muito importantes para Gémeos.

Quando as duas coisas se unem, ele será leal e fiel até o fim. São pessoas nervosas, inconsistentes e indecisas. Também são gentis, adaptáveis e curiosas. Quanto ao amor, Gémeos é um amante fogoso que vai saltitar até encontrar o caminho certo que interliga o intelecto e a energia física. Precisa de sentir uma excitação, variedade e paixão, a fim de ser plenamente satisfeito.

Quando pensam em trair, o motivo centra-se na vertente emocional.

4º lugar – Escorpião

Escorpianos são conhecidos pelo seu comportamento calmo e frio. Têm uma aparência misteriosa e podem ser extremamente apaixonados.  Odeiam desonestidade e podem ser muito ciumentos e desconfiados. São igualmente corajosos e, portanto, estão repletos de amigos.

Para terem uma relação amorosa precisam de tempo para ganhar a confiança e o respeito pelo outro. Também são pessoas que se dedicam-se bastante ao que fazem e dão grande importância à intimidade.

Têm grandes desejos físicos e grandes necessidades emocionais.

3º lugar – Balança

As pessoas nascidas sob o signo de Balança são pacíficas, justas e odeiam ficar sozinhas. Assim sendo, encontrar o parceiro certo é uma das prioridades. São pessoas curiosas e sociais. Características positivas que podem ser prejudiciais quando estão numa relação.

Por vezes, tendem a ir longe de mais e ‘ver o que se passa lá fora’.

2º lugar – Caranguejo

Este é mais um signo que liga bastante à parte emocional. O Caranguejo  vai mostrar a sua sensibilidade sem pensar. São pessoas persuasivas, inseguras, manipuladoras e pessimistas. E serão estas as características que fazem com que sejam susceptíveis a cometer traições.

Um parceiro superficial ou muito ambicioso não é bem vindo para uma pessoa nascida sob o signo de Caranguejo.

No entanto, ao invés de terem coragem para terminar um relacionamento, vão procurar outras pessoas sem pensar duas vezes.

1º lugar – Peixes

Os nascidos em Peixes são conhecidos por serem uns românticos incorrigíveis. Têm uma compreensão intuitiva do ciclo da vida, bem como uma necessidade extrema de sentir uma conexão real com os seus parceiros.

São pessoas intuitivas, sábias e desejam frequentemente fugir da realidade. São ainda dotados de uma imaginação fértil e necessitam de muita atenção. Como tal, este signo sente que tem coração muito “grande”, e espaço para muita gente.

No amor, quando se sentem pressionados tendem a fugir e procurar novas aventuras.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Fiel ou infiel? Eis os 5 signos que mais traem

Não é possível apontar os culpados pela traição, mas a astrologia dá-lhe informações muito precisas. Saiba se o seu parceiro pertence ao TOP 5 dos signos mais infiéis.