Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Sagitário

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Sagitário

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Sagitário

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 para o signo Sagitário Sagitário

Os Sagitário terão um ano que será reflexo da sua natureza ativa e independente. os nativos deste signo de fogo com influência de Júpiter são por norma como otimistas e pacíficos e só acreditam que o seu destino é o sucesso. Por essa razão, a desilusão pode ser recebida de forma muito negativa, podendo levá-los a transformá-los em em pessoas más e impulsivas, o que muitas das vezes pode resultar em erros. O início do ano será errático no que diz respeito ao humor. E isso terá influência direta nos seus relacionamentos amorosos. Tendem a seguir o coração em vez da razão e portanto poderá passar por encontros e separações amargas. Neste período devem, para evitar males maiores, retrair-se evitar arrependimentos.

Primavera muito ativa

Os Sagitário cansados de mudanças de humor irão receber a Primavera de braços abertos. Esta estação trará tantas experiências e atividades que não terão tempo para brincar. Os Sagitário aproveitarão este período muito ativo para aprofundar relacionamentos com a família e os amigos. O Verão levantará questões sobre o futuro, particularmente sobre a carreira profissional. Mesmo não estando habituados a planear e prefiram viver o momento, é altura para repensar a situação atual e clarificar objetivos para os próximos anos. Se o emprego não for satisfatório, o conselho para estes nativos é o de que procurem novas opções para se sentirem mais realizados e felizes

Mudanças profissionais

No Outono, e até ao final do ano, os Sagitário poderão encontrar diversas oportunidades de emprego. É possível, mesmo, que surja finalmente a chance um emprego no estrangeiro. Mas fica o alerta: não devem deixar-se entusiasmar só por trabalho e devem reservar tempo para a família e a companhia de vida. Se acharem que têm muitas coisas em mãos, devem envolvê-los nas suas atividades de lazer, como, por exemplo, a prática de desporto.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS