Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Leão

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Leão

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Leão

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 para o signo Leão Leão

O ano 2020 dos Leão terá grande parte de enfoque no trabalho. Os nascidos deste signo de fogo, com a estrela governante Sol, são determinadas e persistentes. Por essa razão, não há desafio profissional que as assuste e possuem forte energia criativa que usam para serem o centro das atenções. Gostam das coisas à sua maneira e portanto não raras vezes tendem a ser mandonas, o que nem sempre é bem recebido. O ano deverá arrancar com problemas em áreas em que faltou planeamento. Terá portanto de ter cautela e diplomacia e pensar nas coisas de antemão para não ferir os relacionamentos e o trabalho. Não receie pedir ajuda a amigos para planear e lembre-se de que não pode ter as coisas no imediato.

Cuidado com a situação financeira

A Primavera será terreno fértil para a carreira. Ofertas de emprego cairão como chuva e algumas delas poderão mesmo exigir viagens. Terá de equacionar se a oportunidade vale de facto a pena. Os nativos Leão preferem o papel de líder, por isso não irião sentir-se realizados como meros funcionários. Se tem alguma ideia de negócio, talvez seja este o momento de avançar. Mas, cuidado, a situação financeira de Leão poderá estar em risco em meados de 2020. Cuidado com depressões e ansiedades: se se consegue meter em situações, também conseguirá sair delas. É importante não entrar em pânico nem colocar as finanças nas mãos de outras pessoas.

Paz no trabalho e nos relacionamentos

Do Outono ao final do ano, o horóscopo irá finalmente favorecer relacionamentos. No trabalho, poderão esperar pela merecida paz. Por isso, terá espaço e tempo para estar com familiares ou para viajar. As relações de longa duração serão mais fortes e facilmente se ultrapassarão eventuais obstáculos. Poderá fortalecer esses relacionamentos com atividades desportivas ou de aventura.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS