Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Gémeos

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Gémeos

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Gémeos

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 para o signo Gémeos Gémeos

Os nativos Gémeos terão um 2020 pleno de oportunidades inesperadas. E cada uma será aproveitada, pois, de acordo com os signos ar, os Gémeos são abertos a tudo o que sejam experiências novas. A fraqueza deste ano deverá ser a facilidade com que se distrai tão facilmente. É essa, aliás, a razão por que não consegue tantas vezes manter a concentração para acabar o que começou. Pense se não é exatamente por isto que não avança mais na sua carreira… O início do ano deverá ser dedicado ao fortalecimento dos relacionamentos, de amizades em particular. Será igualmente a altura ideal para pensar na vida amorosa. Se namoriscar tem sido a sua diversão, talvez esteja na altura para repensar a situação. Se estiver a viver um relacionamento há algum tempo, este é o momento de começar a planear o futuro.

Mudanças profissionais no Verão

Na Primavera, florirão motivos para estar feliz. Haverá novas oportunidades a cada esquina. Aproveite-as. Poderá mesmo surgir a oportunidade de ir trabalhar para fora. Pense nessa oferta. Afinal de contas, teria de abdicar de tudo quanto construiu ao longo dos anos. O Verão será propício a mudanças profissionais. Aquele plano de negócios de há muito deve ser posto agora em prática. Trabalhe nele, em junho especialmente, já que os astros estão do seu lado. Mas, claro, não se precipite. Pense primeiro na situação financeira. Não quererá problemas nesta área.

Limpeza de amizades

Outono e Inverno serão essencialmente para os Gémeos descontraírem. O ano foi trabalhoso e a ideia de um dia na cama parecer-lhe-á o céu e não se preocupe, sequer, com a preguiça. Relaxe. Se quiser companhia, esteja com a família, que se viram muito privados de si este ano. De acordo ainda com o horóscopo de 2020, os Gémeos devem aproveitar os derradeiros dias do ano para limparem algumas das relações de amizade. Agarre na vassoura e na pá e varra da sua vida quem não merece confiança.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS