Os gelados da Kinder chegaram para estragar a operação verão 2019

A marca Kinder acaba de lançar versões em gelados Olá. Entre as novidades há o Kinder Joy Ice Cream, o icónico KINDER Joy em formato de ovo.

Se o seu foco está no plano operação verão 2019, não leia este artigo. A verdadeira tentação chegou para nos desviar da missão.

A marca Kinder acaba de lançar versões em gelados Olá. Entre as novidades há o Kinder Joy Ice Cream,  o icónico Kinder Joy em formato de ovo. Está agora disponível em gelado de leite e chocolate num ovo e uma surpresa colecionável.

Há ainda o Cher Kinder Ice Cream Sandwich, um cremoso gelado de leite, envolvido entre duas deliciosas bolachas feitas com cinco cereais diferentes.

O Kinder Ice Cream Sandwich é o novo snack para o lanche das crianças e está disponível num multipack de 6 gelados para toda a família, em super e hipermercados.

Como se não bastasse, a terceira distracção da dieta chama-se Kinder Bueno Ice Cream Bar. É uma mistura de gelado de avelã com um centro de creme de avelã, coberto com chocolate de leite e linhas de avelã e está disponível a partir de março.

Por fim, chega ainda o  Kinder Bueno Ice Cream Cone que é feito com um saboroso disco de avelã, com avelãs cuidadosamente selecionadas e tostadas, coberto com pedaços de chocolate e um gelado cremoso de avelã. Está disponível num prático multipack de 4 gelados, em super e hipermercados.

LEIA MAIS: Dieta louca promete menos 2,5 quilos em três dias a comer só ovos e vinho branco

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS