Rhian Sugden, a modelo que tem dificuldade em andar por causa do tamanho dos seios

Rhian Sugden, que lamenta receber mensagens abusivas por parte de mulheres, pondera avançar para uma cirurgia para acabar com o problema.

Existem mulheres que lamentam ter o peito pequeno. Já outras, têm problemas devido à generosa dimensão do mesmo. Este é o caso de Rhian Sugden, uma modelo inglesa de 35 anos que lida com problemas nas costas e que sente dificuldade em andar devido ao tamanho dos seios. Que têm vindo a crescer ao longo dos últimos anos. Foi em conversa com o Daily Mail que a modelo abordou o problema e revelou aquilo que está a pensar fazer.

Madelene Wright, de jogadora de futebol despedida a estrela de conteúdos para adultos
Madelene Wright, jogadora despedida do Charlon devido a comportamentos impróprios, vende agora conteúdo num site para adultos (… continue a ler aqui)

“Sempre tive muita sorte porque minha mãe é ‘sinuosa’, então tenho bons genes, mas todo o meu peso vai para o peito, o que não é necessariamente uma coisa má. Mas agora os meus seios são tão grandes que está insuportável andar”, começa por dizer. Revelando que até recorreu a um personal trainer para ajudá-la na postura e aumentar o bumbum. “Quero construir um bumbum e pernas. Sou como um menino de sete anos por trás. Estou com tudo na frente, o meu bumbum deixa-me na mão. Quero ir ao ginásio para resolver a minha postura porque estou corcunda o tempo todo”, explica.

“Os meus seios significam muito para mim”

Rhian Sugden refere ainda que os seios aumentaram de tamanho do longo dos últimos tempos. “Os meus seios significam muito para mim, mas ao longo dos anos eles eram do tamanho 32D e agora eu sou 34F”, conta. “Não posso usar roupas bonitas. Vejo esses vestidos que as mulheres de peito pequeno podem usar e não posso sair sem sutiã. Estou a envelhecer e a gravidade vai entrar em ação a qualquer dia”, lamenta. É por tudo isto que a modelo não coloca de parte a hipótese de uma cirurgia. “Estou tentada a fazer uma redução dos seios, mas sei que pode haver muitas cicatrizes”, conta.

Por fim, a inglesa lamenta que seja atacada por mulheres nas redes sociais. “Não costumo ver as minhas mensagens no Instagram porque é um lugar muito escuro e assustador, mas são principalmente as mulheres. As mulheres que não me seguem são tão abusivas, mas os homens geralmente são muito simpáticos”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS