O presente de Natal que a Rainha Isabel II ofereceu a Archie

A rainha Isabel lI ofereceu um presente de Natal muito especial (e peculiar) ao bisneto Archie, a pedido de Meghan Markle.

O presente de Natal que a Rainha Isabel II ofereceu a Archie

A rainha Isabel lI ofereceu um presente de Natal muito especial (e peculiar) ao bisneto Archie, a pedido de Meghan Markle.

A realeza britânica tem por hábito festejar o Natal com a família reunida em Sandringham e a troca de prendas também é uma tradição que não dispensam. No ano passado, Meghan Markle e o príncipe Harry passaram a quadra natalícia nos Estados Unidos, mas nem por isso a rainha Isabel II deixou de enviar um presente muito peculiar ao bisneto, Archie.

A prenda foi um pedido especial da duquesa de Sussex e a rainha de Inglaterra fez-lhe a vontade. Quem o revelou foi Harry, no decorrer da entrevista que concedeu ao programa “The Late Late Show”, em fevereiro deste ano.  “A minha avó perguntou-nos o que o Archie queria para o Natal, e a Meg disse uma máquina de fazer waffles. E foi isso que ela enviou”, confessou.

Segundo o duque de Sussex, Archie, que na altura tinha um ano e meio, era um grande apreciador de waffles e adorou a prenda da bisavó. Harry contou que Meghan Markle faz uma massa de waffles especial e orgânica para que o filho possa comer sem lhe fazer mal. “O Archie acorda e diz ‘waffle’”, acrescentou o duque de Sussex, a rir.

Este ano, Meghan Markle e o príncipe Harry deverão voltar a passar o Natal nos Estados Unidos, afastados da Casa Real e na companhia de Dora Ragland, a mãe da ex-atriz. Este será o primeiro Natal de Lilibet, a filha mais nova dos duques de Sussex, de seis meses.

Rainha Isabel II cancela festividades no Natal

A rainha Isabel II decidiu cancelar as festividades em Sandringham no primeiro Natal sem o marido, o príncipe Filipe. Depois de ter desmarcado um almoço de Natal e de ter deixado de ir à missa de domingo, a monarca, de 95 anos, decidiu tomar medidas rigorosas em relação às celebrações natalícias na Casa Real, e tudo por causa do aumento de casos COVID-19. Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica

LEIA DEPOIS

O Tiago de “Inspetor Max” cresceu e vai ser pai

 

Impala Instagram


RELACIONADOS