Hotéis cobram fortunas para o fim de semana do casamento de Harry e Meghan

Os valores são astronómicos. Há quem tenha pago 11 mil euros por quarto.

Hotéis cobram fortunas para o fim de semana do casamento de Harry e Meghan

Os valores são astronómicos. Há quem tenha pago 11 mil euros por quarto.

Se está a pensar em ver ao vivo e de perto o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, pense bem. A menos que tenha uma carteira bastante recheada. Isto porque os hotéis em Windsor estão a cobrar fortunas para as reservas feitas o fim de semana do casório, que se realiza a 19 de maio, no Castelo de Windsor.

 

LEIA AINDA: Todos os detalhes do casamento real

 

Sabe-se que o Harte & Garter, um hotel de quatro estrelas localizado mesmo em frente ao local do casamento, está a cobrar cerca de 9.000 euros por uma estadia com a duração mínima de três dias.

Também várias equipas de estações de televisão pagaram mais de 11 mil euros por um quarto com varanda no MacDonald Windsor Hotel, com vista direta para High Street. Os recém-casados  Harry e Meghan irão participar numa procissão de carruagem pelas ruas de Windsor.

Uma fonte deste hotel contou à revista Hello: «No momento em que a data foi anunciada, todos os hotéis [da região] foram inundados de reservas, mas os que se encontram ao longo do percurso [que o casal real vai fazer] mantiveram sem reservas todos os quartos voltados para a rua. Estão a ser vendidos agora por uma verdadeira fortuna aos meios de comunicação.»

SAIBA AINDA: O estilista do vestido de noiva de Meghan

Fotos: Reuters

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS