Princesa Eugenie, neta da rainha Isabel II, muda-se para Melides

A princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, mudaram-se para Melides, Portugal, com o filho de um ano. Saiba os motivos!

Princesa Eugenie, neta da rainha Isabel II, muda-se para Melides

A princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, mudaram-se para Melides, Portugal, com o filho de um ano. Saiba os motivos!

A princesa Eugenie mudou-se para Melides, Grândola, devido ao trabalho do marido, Jack Brooksbank. A notícia foi avançada pela imprensa britânica, que garante que a neta da rainha Isabel II vai passar a dividir o seu tempo entre Portugal e o Reino Unido.

Kate Middleton altera vestido icónico para torná-lo menos ousado
Kate Middleton superou expectativas no Festival de Cinema de Cannes  com um vestido preto estilo sereia. O corte do modelo é muito sensual, mas a duquesa de Cambridge fez uma alteração que o tornou mais sóbrio (… continue a ler aqui)

Segundo avança o The Mirror, Jack Brooksbank está a trabalhar ao lado de Mike Meldrum, um famoso empresário que é também amigo de George Clooney, num novo projeto em Melides, que está a ser construído e que vai contar com cerca de 300 casas de luxo. “O Jack está agora a trabalhar para o Mike Meldrum e eles tão a dividir o seu tempo entre Portugal e Londres”, contou uma fonte próxima do casal ao The Telegraph. A mesma publicação revela que a princesa Eugenie e o marido estão a viver entre Londres e o CostaTerra Golf and Ocean Club, em Melides, com o filho August, de um ano.

A notícia surge a propósito da ida do príncipe Harry e da Meghan Markle para o Reino Unido. O casal ficará hospedado na Frogmore Cottage, a sua propriedade, que antes era habitada por Eugenie e pelo marido. “Ao concordarem em aumentar o seu contrato de arredamento, uma vez que o Jack e a Eugenie estão focados [na estadia] em Portugal, conseguirão criar uma presença sonante na corte de Windsor, onde tudo acontece”, notou uma fonte à publicação.

Harry e Meghan Markle vão viajar esta semana para Inglaterra a propósito da celebração do Jubileu de Platina da rainha Isabel II. O mesmo jornal britânico conta que os duques de Sussex ficarão hospedados com os filhos, Archie e Lilibet, na Frogmore Cottage, a propriedade onde viveram durante seis meses, em 2020, antes de ‘abandonarem’ a realeza e o Reino Unido. A publicação refere ainda que o casal decidiu renovar o contrato de arrendamento da propriedade por mais 12 meses.

Fotos: reprodução Instagram Princess Eugenie

 

Impala Instagram


RELACIONADOS