Os ganhos e os martírios de Kate com a fuga de Meghan e Harry

Kate é a que mais ganha com a fuga de Meghan e Harry da família real. Mas a duquesa de Cambridge também ganhou uma enorme pressão

Os ganhos e os martírios de Kate com a fuga de Meghan e Harry

Kate é a que mais ganha com a fuga de Meghan e Harry da família real. Mas a duquesa de Cambridge também ganhou uma enorme pressão

Kate está a ‘lucrar’ com a ‘fuga’ de Harry e Meghan da família real britânica. A revista Semana explica que a mulher de William está a ganhar com a renuncia dos duques de Sussex aos deveres reais, dado que aumentou (ainda mais) em popularidade.  A especialista em realeza Kate Nicholl explicou que os britânicos voltaram a atenção e carinho para os duques de Cambridge após a decisão de Harry e Meghan de se tornarem financeiramente independentes. «Deu-lhes um enorme impulso», declarou. Prova disso, é a forma como Kate e William têm sido recebidos nos últimos atos oficiais.   
O Daily Mail escreve que Kate é «significativamente» mais popular do que Meghan no Reino Unido. Uma pesquisa, feita após o anúncio do Megxit, aponta que 73% dos britânicos preferem a mulher de William à ex-atriz. Apenas 27% votaram na mãe de Archie.

O comentador real Richard Fitz Williams conversou com o Express sobre as razões que levam Kate a ser tão querida em terras de Sua Majestade. «[Os duques de Cambridge] exemplificam o dever real no seu melhor. O que torna Kate tão popular é que ela tem equilíbrio, charme e confiança. Por exemplo, ela tornou-se muito talentosa a falar em público. Não há dúvida que fascina na questão da moda. Ela combina o formal e o ideal de uma forma perfeita. Os dois são absolutamente encantadores», defendeu.
Contudo, Kate passou a sentir ainda mais pressão para não falhar. Além disso, a mãe de George, Charlotte e Louis teve um aumento da carga de trabalho. A sua agenda tem estado muito preenchida desde que Harry e Meghan «recuaram» como membros da realeza. A duquesa de Cambridge tem se desdobrado em eventos, mas aparece em público sempre sorridente.
Ainda esta segunda-feira, Kate e William encontraram-se com sobreviventes do holocausto em Westmister, Londres. Esta terça-feira, é esperado que Catherine volte a aparecer em público.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS