Kate Middleton exibe silhueta de sonho em vestido rosa choque cintilante [fotos]

Kate Middleton nunca desilude! A duquesa de Cambridge despediu-se de Belize com um vestido rosa choque cintilante que evidencia a sua silhueta de sonho!

Kate Middleton exibe silhueta de sonho em vestido rosa choque cintilante [fotos]

Kate Middleton nunca desilude! A duquesa de Cambridge despediu-se de Belize com um vestido rosa choque cintilante que evidencia a sua silhueta de sonho!

Kate Middleton nunca desilude no que diz respeito ao estilo. Os duques de Cambridge despediram-se de Belize com uma receção especial organizada nas ruínas mais de Cahal Pech e a mulher do príncipe William roubou todas as atenções com um vestido cintilante cor de rosa choque.

Pode interessar-lhe ler depois
Pedro Mourinho é apanhado de surpresa por explosão perto do local onde se encontrava. O momento assustador foi gravado. Veja o vídeo (… continue a ler aqui)

A ocasião exigia um look chamativo e, mais uma vez, Kate Middleton superou todas as expectativas. A duquesa de Cambridge usou um vestido comprido cor de rosa choque cheio de brilho, de mangas curtas estilo folho e com a cintura apertada, que deixa em evidência a silhueta invejável da mãe de George, Charlotte e Louis.

O momento em questão pedia um visual mais elegante e cuidado e Kate não desapontou. A duquesa de Cambridge trocou os vestidos de estampado floral e visuais desportivos com os quais enfrentou as altas temperaturas que se fazem sentir no país por um vestido de gala, comprido, cor de rosa brilhante, com mangas curtas e ajustado na cintura, marcando a silhueta. O modelito é da The Vampire’s Wife. Kate Middleten completou o visual com umas sandálias prateadas de salto alto metalizadas, de Jimmy Choo, com uma clutch branca com bordados pretos e uns brincos dourados enormes, da O’nitaaa.

Kate Middleton usa joias da princesa Diana

Kate Middleton e o príncipe William viajaram este sábado, 19 de março, para Belize, em representação da rainha Isabel II. A duquesa de Cambridge roubou todas as atenções com o visual escolhido e com joias que pertenciam à princesa Diana.

Para a ocasião, Kate usou um conjunto azul em renda, composto por uma saia lápis até ao joelho e por uma blusa estilo blazer, com decote em V. O conjunto é da marca Jenny Packham e a duquesa conjugou-o com uma clutch e uns stilettos da mesma cor.

Mas foram as joias escolhidas pela mulher de William que mais chamaram à atenção. Kate Middelton escolheu uns brincos e um fio com pendente dourados e com safiras que faziam parte da vasta coleção de joias da princesa Diana.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS