Encontros nocturnos secretos de rei Felipe VI deixam Letizia incomodada

O rei Felipe VI de Espanha tem recebido visitas de uma figura feminina e essa situação está a incomodar Letizia.

Letizia sempre foi uma mulher que gostou de ter o controlo sobre tudo o que acontecia e que envolvia a família real espanhola, e a situação que agora se vive dentro da Casa Real não passa despercebida aos olhos da ex-jornalista.

LEIA MAIS: Rainha deslumbra com top de 25 euros da Zara

Segundo o Diario Gol, a mulher do rei Felipe VI está a ficar apreensiva com as várias visitas noturnas que a cunhada, Cristina, tem feito ao irmão.

Ao que parece, Cristina está, aos poucos, a tentar regressar à vida da família real espanhola depois de ter sido castigada devido à condenação de corrupção do marido, Iñaki Urdangarin.

Cristina vive atualmente na Suiça, mas no passado domingo terá estado em Espanha, dia em que visitou a sobrinha Victoria Frederica, filha de Elena

No entanto, pela frente nesta luta para regressar tem Letizia uma vez que a rainha considera que a condenação do marido de Cristina foi o que originou a crise que se vive na monarquia.

Iñaki Urdangarin foi condenado de peculato, prevaricação e fraude na administração pública, pelo Supremo Tribunal de Espanha, estando detido na prisão de Brieva.

VEJA AINDA: Rainha apanhada a coçar as partes íntimas em público [vídeo]

Fotos: Reuters

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS