É a terceira vez que uma assistente pessoal apresenta demissão a Meghan Markle

Correm boatos de que o feitio de Meghan Markle é difícil e o que é facto é que, em pouco tempo, é a terceira vez que a ex-atriz perde a assistente pessoal.

O Mundo mostra-se dividido, sempre que o assunto é Meghan Markle. Se, por um lado, a mulher de Harry é idolatrada, por outro, há quem goste pouco dela… É que conta que a ex-atriz tem um temperamento muito delicado, com o qual nem sempre é fácil lidar. Especulações à parte, a verdade é que, desde que se casou com Harry, a 19 de Maio de 2018, o lugar de assistente pessoal da estrela norte-americana já ficou vago… três vezes.

Depois das duas primeiras assistentes terem apresentado a demissão, agora é Amy Pickerill quem anuncia que irá, também, despedir-se e voltar costas à realeza. A assistente pessoal já fez saber que, assim que Meghan e Harry forem viver para Frogmore Cottage, em Windsor (uma mudança prevista até ao fim do mês de março), o seu lugar estará à disposição.

A condição apresentada pela assistente pessoal

Segundo o Daily Mail, a demissão irá mesmo oficializar-se. Porém, esta é uma decisão que preocupa os colegas que trabalham diretamente com Amy Pickerill para a família real britânica. A publicação garante que a funcionária é muito querida e que o anúncio da demissão abalou toda a equipa que presta os mais variados serviços à realeza.

Veja a notícia completa aqui

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 12 de março

João Cipriano: «Não cometi crime nenhum. Sei que [Joana] está viva» [FOTOS EXCLUSIVAS]

Bebé morre em incêndio em prédio na Amadora

Morreu o ator da série ‘Beverly Hills 90210’ aos 84 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS