Morreu o ator da série ‘Beverly Hills 90210’ aos 84 anos

Jed Allan, ator da série ‘Beverly Hills 90210’ morreu na madrugada deste domingo, 10 de março. A notícia foi confirmada pelo filho.

Morreu o ator da série 'Beverly Hills 90210' aos 84 anos

Pouco tempo depois da morte de Luke Perry, a série de ‘Beverly Hills, 90210’ perde mais um membro do elenco. Morreu Jed Allan na madrugada deste domingo, 10 de março. O ator ficou também conhecido por integrar o elenco de ‘Days of Our Lives’, ‘General Hospital’, ou ‘Santa Barbara’.

O anúncio da morte do artista foi feito pelo filho, Rick Brown, na página oficial do ator no Facebook. «Lamento anunciar a muito triste notícia da morte do meu pai, esta noite. Ele morreu pacificamente, rodeado da família, e muito amado por nós e tantos outros», escreveu.

Na internet, já começaram a surgir algumas homenagens, sendo Ian Ziering, com quem contracenou por cinco anos, um dos autores, ao escrever «Um homem tão bom de se trabalhar, a sua falta será sentida».

Ator participou em mais de 60 projetos

Em ‘Beverly Hills, 90210’, Allan interpretou Rush Sanders, o pai de Steve Sanders, protagonizado por Ian Ziering. Ao longo da carreira, Jed Allan participou em mais de 60 projetos. ‘CSI: Miami’, ‘Sete Palmos de Terra’, ‘The Streets of San Francisco’, ‘Lassie’ e ‘Columbo’ foram outras das séries em que o ator participou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 12 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS