«Vou ser pai de uma forma diferente» Depois do anúncio de Sara Barradas, José Raposo fala sobre a gravidez

Sara Barradas e José Raposo estão à espera do primeiro filho em comum. O anúncio apanhou todos de surpresa.

Sara Barradas, de 27 anos, e José Raposo, de 55, estão a viver um momento de muito amor. O casal de atores anunciou esta quarta-feira, dia 3 de outubro, que vão ser pais do primeiro filho em comum. Este será o primeiro filho de Sara e o terceiro de José.

Um dia depois, o ator esteve no Queridas Manhãs, da SIC, onde conversou com Cláudio Ramos e João Paulo Rodrigues sobre a boa-nova.

«Vou ser pai pela terceira vez, de uma forma particularmente diferente porque tenho 55 anos. Sou um pai mais maduro, já tenho netos… os meus netos vão ser sobrinhos do meu filho, que vai ser um tio mais novo. Isto vai ser uma confusão extraordinária», afirma Raposo, explicando que usa ‘confusão’ no sentido mais positivo que pode haver.

Raposo conta ainda como o casal reagiu ao saber da notícia: «Tivemos aquelas reações que se têm quando há notícias e novidades destas. Acima de tudo ficámos muito felizes, obviamente. E não queríamos anunciar sem antes estar tudo tranquilo e ter a certeza de que estava a correr tudo bem. Eu quero, a Sara quer, nós quisemos. É uma criança muito bem-vinda e muito querida».

No decorrer da conversa, José Raposo fala ainda sobre os comentários das pessoas à diferença de idades entre o casal. O marido de Sara afirma que não liga ao que as pessoas dizem. «Quando há amor, não há esse tipo de preconceito», sublinha.

Casados desde novembro de 2011, Sara Barradas e José Raposo aguardam assim o nascimento do primeiro filho.

ESPREITE: Sara Barradas e José Raposo vão ser pais!

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS