Vanessa Martins parte a loiça toda: «Filhos da p***»

Vanessa Martins celebrou o Dia do Cão com uma mensagem dedicada a todos aqueles que maltratam animais: “Não merecem ser nem cocó de cavalo”.

Vanessa Martins parte a loiça toda: «Filhos da p***»

Vanessa Martins celebrou o Dia do Cão com uma mensagem dedicada a todos aqueles que maltratam animais: “Não merecem ser nem cocó de cavalo”.

Vanessa Martins deixou uma forte mensagem nas redes sociais, a propósito do Dia do Cão, celebrado esta quinta-feira, 26 de agosto. Ao mesmo tempo que mimou Sadik, o seu  cão de estimação que trata como um filho, a bloguer dirigiu uma mensagem aos mais de 600 mil seguidores que tem no Instagram.

“Hoje, no Dia do Cão, vamos aproveitar e relembrar as pessoas que maltratam os cães, que têm cães presos em quintais com correntes (onde vivo há centenas deles nestas condições), às pessoas que batem em cães, que usam os cães para violência. Que mantêm os cães em cativeiro, faça sol ou faça chuva”, começou por escrever. Irritada, Vanessa Martins chamou nomes a quem se atreve a maltratar os animais. “A todos vocês, neste dia, só tenho uma coisa a dizer: Que vocês são os maiores filhos da p*** deste mundo e que na próxima vida não merecem ser nem cocó de cavalo”, terminou.

«Sou o Sadik Martins Costa»

Seguidamente, Vanessa Martins publicou um pequeno vídeo onde se mostra a trocar “beijinhos” com Sadik. A influencer já tem o companheiro de quatro patas desde 2017. Na altura, apresentou-o como “Sadik Martins Costa”, dado que o cão foi adotado por si e por Marco Costa (ainda casados nesse ano). “Olá, sou o Sadik Martins Costa! Fui adotado pelo Marco e a Vanessa! Tenho dois meses e duas semanas peso 1,2kg, sou um Pinscher cinzento de olho verde, dizem que sou raro. Descobri que adoro tirar fotografias. Olá Instagram!”, lia-se na legenda da primeira fotografia do amigo de quatro patas partilhada por Vanessa Martins.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA AINDA
Cláudio Ramos nomeado para prémio internacional
Cláudio Ramos goza com polémica sobre Marco Paulo
Cláudio Ramos comentou em direto na TVI a polémica entre o cantor romântico Marco Paulo e a co-apresentadora do “Alô Marco Paulo”, Ana Marques, que aconteceu no passado sábado na SIC. Saiba o que disse o comunicador. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS