Cláudio Ramos goza com polémica sobre Marco Paulo

Cláudio Ramos comentou em direto na TVI a polémica entre o cantor romântico Marco Paulo e a co-apresentadora do “Alô Marco Paulo”, Ana Marques, que aconteceu no passado sábado na SIC. Saiba o que disse o comunicador.

Cláudio Ramos goza com polémica sobre Marco Paulo

Cláudio Ramos comentou em direto na TVI a polémica entre o cantor romântico Marco Paulo e a co-apresentadora do “Alô Marco Paulo”, Ana Marques, que aconteceu no passado sábado na SIC. Saiba o que disse o comunicador.

Cláudio Ramos foi o protagonista de um momento caricato na emissão desta sexta-feira, 26 de agosto, do programa “Dois às 10”. Em direto na TVI, o apresentador viu Maria Botelho Moniz assumir o comando do matutino, o que o levou a afirmar que o comportamento da colega era semelhante ao de Ana Marques em “Alô Marco Paulo”, que conduz ao lado do cantor que dá nome ao formato da SIC.

Tudo aconteceu no momento em que Cláudio Ramos esgrimia argumentos com o chef Hernâni Ermida sobre um tipo de sopa. Sem se chegar a uma conclusão, Maria Botelho Moniz interveio. “Ai, que ele agora discute-me com o chef”, disse, em tom de brincadeira, levando a mão à cabeça e aproximando-se da câmara. “Olha, põe as coisas em dia com o chef que eu vou querer conhecer a horta da Júlia”, acrescentou.

Afastando-se da câmara, a apresentadora recebeu do colega uma inesperada reação. “Tu agora parecias a Ana Marques no programa do Marco Paulo”, afirmou Cláudio Ramos. “Oh pá! Ó Cláudio!”, atirou logo Maria Botelho Moniz. “Ai, desculpem”, disse ele, lançando gargalhadas e enquanto a amiga escondia a cara a rir.

O momento em que Ana Marques perdeu a paciência com Marco Paulo

Este divertido momento vivido por Cláudio Ramos, na TVI, alude ao episódio protagonizado por Ana Marques e Marco Paulo na emissão do dia 21 de agosto do programa das tardes de sábado da SIC. A apresentadora queria cumprir o alinhamento do formato e, assim, lançar uma VT sobre a banda Doce. Porém, não o conseguir fazer, uma vez que o cantor e as convidadas permaneciam à conversa, o que levou Ana Marques a perder a paciência com a atitude do homem com quem forma dupla.

“Agora, posso-vos servir um doce? Posso? Não são os doces da Io Appolloni“, questionou Ana Marques, sem obter qualquer resposta do colega. Nesse momento, com um ar sério, levantou-se da cadeira, dirigiu-se em frente à câmara e prosseguiu com a emissão. Os microfones de Marco Paulo e das convidadas foram desligados.

O momento gerou várias críticas ao popular cantor de música romântica. Na sequência deste episódio, Alexandre Monteiro, um mestre em decifrar pessoas que conta com mais de 65 mil seguidores nas redes sociais, fez uma análise profunda à linguagem corporal do anfitrião do programa “Alô Marco Paulo”. Veja o vídeo do momento  aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Mike Sargeant/SIC e reprodução TVI

LEIA AINDA
Marco Paulo em nova cirurgia na luta contra o cancro da mama
A análise de um especialista à postura corporal de Marco Paulo
Marco Paulo não mostra interesse em ouvir os outros. Esta é a opinião de Alexandre Monteiro, mestre em decifrar pessoas, que fez uma análise à linguagem corporal do cantor. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS