Toy diagnosticado com vício em sexo: “Tenho de fazer amor todos os dias”

Toy fez várias revelações íntimas no podcast de Beatriz Gosta e contou que, há alguns anos anos, foi ao médico devido ao excesso de apetite sexual.

Toy diagnosticado com vício em sexo: “Tenho de fazer amor todos os dias”

Toy fez várias revelações íntimas no podcast de Beatriz Gosta e contou que, há alguns anos anos, foi ao médico devido ao excesso de apetite sexual.

Toy foi diagnosticado com vício em sexo. O cantor fez esta revelação no primeiro episódio do podcast “Sexo com Sentido”, durante uma conversa com Beatriz Gosta, no qual partilhou algumas intimidades.

“A minha máxima de vida é que as três melhores coisas da vida são duas: sexo. Adoro mesmo. Gosto muito”, disse, em jeito de brincadeira, a determinada altura da conversa. “Sexo é sinonimo de prazer. Quem é que não gosta de ter prazer?”.

O cantor falou ainda da diferença entre sexo e amor e revelou que, em determinados momentos da sua vida, confundiu os dois. “Levou algum tempo… Cheguei muitas vezes a fazer uma grande confusão. Era só prazer, às vezes. Hoje, amo muito e consigo juntar o sexo e o amor, e é fantástico. Descobri isso um bocadinho mais tarde”, disse.

“Eu sempre fui sexualmente muito ativo. E isto não é nenhuma fanfarronice. Eu cheguei a ir ao médico”, afirmou. “Eu casei a primeira vez com 17 anos… A pessoa com quem eu estava casado trabalhava e conversava com colegas. As mulheres conversam, não é? E ela chegava a casa e dizia ‘não é possível, tens de ir ao médico’. E fui… E era uma coisa qualquer que tem a ver com vício. Devo ter tido um bocadinho disso, mas o médico respondeu que cada pessoa é uma pessoa e que as pessoas são como são”, contou Toy a Beatriz Gosta.

O cantor, de 58 anos, disse ainda que continua a ser sexualmente ativo. “Quando se tem o parceiro certo, a coisa funciona muito bem. É estranho o que eu vou dizer, mas eu tenho de fazer amor todos os dias. Se eu não fizer, ando mal disposto”.

Toy perdeu a virgindade com 12 anos… com uma mulher de 30

No mesmo podcast, Toy revelou contou como foi a sua primeira relação sexual. “Perdi a virgindade com 12 anos. Foi uma situação interessante. Eu toco viola e canto, e tenho um tio que era gerente de um banco, na altura. Tinha uns clientes e não sei quê… e diz-me ‘anda comigo, vamos cantar à Pousada de São Filipe. Traz a guitarra’. Então fomos”, começou por contar. “Estava tudo com os copos… e estava uma espanhola solteirona, para aí com 30 anos. E foi aí que aconteceu”, contou Toy, levando Beatriz Gosta a perguntar: “Assim tão cedo?”

“Opá, o que é que tu queres? É a vida”, respondeu Toy, bem disposto, explicando de seguida que despertou para a sexualidade muito cedo: “Eu troquei a primeira guitarra que tive, que foi oferecida por um primo meu, por três revistas Playboy. Eu adorava aquela coisa [sexo]. E felizmente ainda gosto”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

VEJA AGORA
Cristiano Ronaldo burlado em 288 mil euros por agente de viagens
Cristiano Ronaldo burlado em 288 mil euros por agente de viagens
Cristiano Ronaldo terá pago cerca de 200 viagens que nunca fez. A mulher, de 53 anos, era da sua total confiança e tinha acesso a um cartão de crédito e respetivo código (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS