Tensão entre Georgina e Dolores Aveiro?

A modelo espanhola mostra-se indiferente às manifestações da sogra e agora partilhou uma mensagem enigmática.

Cansada dos ataques de Dolores AveiroGeorgina Rodríguez optou por responder com sarcasmo às última ação da mãe de Cristiano Ronaldo.

A matriarca do clã Aveiro continua a demonstrar que existem desavenças com a espanhola e tem vindo a colocar vários ‘gostos’ em publicações e comentários ofensivos referentes à mãe de Alana Martina.

LEIA MAIS: Fernando Santos justifica ausência de Ronaldo com processo de adaptação à Juventus

«Georgina Rodriguez é mesmo muito falsa, olha fixamente as câmaras TV e finge um falso amor. Quem tem olhos na cara e dois dedos de testa sabe que ela é a mulher mais falsa com quem o Cr7 já andou», lê-se na última publicação que arrasa com as qualidade de Gio como mãe.

Na mesma legenda existe ainda uma espécie de conselho ao futebolista: «Cristiano, por amor aos teus filhos, troca de mulher, que essa pirralha já provou que quer fama e dinheiro. Os teus filhos merecem uma boa mãe que os ame verdadeiramente».

A modelo espanhola mostra-se indiferente às manifestações da sogra e agora partilhou uma mensagem enigmática com os mandamentos do Evangelho.

Veja a mensagem na galeria.

De recordar que Ludgero Sousa, agente de Dolores, já explicou em publico que a mãe de CR7 teria colocado os gostos nas publicações anteriores sem ler os comentários ofensivos.

De acordo com a Meios e Publicidade, a Keep It Real passou a partir de 7 de agosto, a fazer a «gestão partilhada da imagem online e offline de Dolores Aveiro, Katia Aveiro e Elma Aveiro.

LEIA MAIS: Georgina Rodríguez no Festival de Cinema de Veneza com vestido provocante

Fotos: Redes Sociais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS