Susana Dias Ramos Arrasada após dizer o que gosta num homem: “Está à procura de um escravo, de um manso”

Susana Dias Ramos descreveu aquilo que procura e o que deseja num homem… mas nem todos apoiaram a posição da psicóloga.

Susana Dias Ramos já nos habituou a não ter problemas em dizer o que pensa. Desta feita, a mais recente ‘polémica’ aconteceu no podcast 100 Tabus. A psicóloga voltou a reforçar que gosta de um homem “macho” e deixou até uma crítica ao facto desta sua postura ser criticável para algumas pessoas.

“Eu aprecio um homem macho. O que está a acontecer agora e que me enerva profundamente é que é que a mulher está com medo de admitir ou de assumir que gosta de um homem com uma energia masculina lá no topo porque vai ser cancelada a qualquer momento”, começou por dizer.

“Porque é que eu não posso apreciar um homem que queira cuidar de mim, que me abra a porta do carro, que me coloca o casaco pelas costas, que me paga o jantar? (…) Eu gosto de um homem macho e vocês não têm nada a ver com isso. Porque é que se acham no direito de criticar uma mulher que aprecia, não é machista é macho. Porque eu também tenho direito que o meu empoderamento seja de gostar de um homem macho”, continuou. No excerto que colocou no Instagram, revela, divertida: “Eu gosto de um homem que manda. Se eu  obedeço? Eu não obedeço, mas eu gosto”.

“Ela está à procura de um escravo”

O assunto esteve em debate no Manhã CM desta segunda-feira, 12 de fevereiro, e Léo Caeiro, um dos comentadores habituais não deixou nada por dizer!

“Isto não é um homem macho, é um homem elegante”, começou por dizer Duarte Siopa, o co-anfitrião do matutino. “Isto não é um homem elegante, é um servente autêntico”, atirou Léo Caeiro. “Discordo completamente do que a Susana Dias Ramos diz. Ela está à procura de um escravo, de um homem manso”.

“Qual é o homem que quer andar a pagar a vida toda jantares e almoços às mulheres?”, concluiu.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS