1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. NACIONAIS
Coach de Casados à Primeira Vista explica como encontrar o amor em 2019

Coach de Casados à Primeira Vista explica como encontrar o amor em 2019

«Digo que há sempre três coisas importantes para encontrarem o Homem da sua Vida». Descubra quais são na conversa com Eduardo Torgal

O começo de um novo ano é também o virar de uma página. Se quando fez a contagem decrescente para 2019 desejou encontrar o amor, esta é a entrevista que não pode perder. Falámos, em exclusivo, com Eduardo Torgal, o Coach de Casados à Primeira Vista conta-nos tudo o que é preciso para encontrar a sua cara metade neste novo ano e ser ainda mais feliz.

Qual é o segredo para os portugueses solteiros encontrarem o amor em 2019?

As relações amorosas são importantes para que qualquer pessoa possa sentir um maior equilíbrio nas mais diferentes áreas da Vida. Na minha prática como Coach eu acompanho pessoas de todas as faixas etárias, de diferentes extratos sociais e até pessoas mediáticas, independente do sucesso que estão a viver na sua carreira, confessam a dificuldade de encontrar uma pessoa especial para partilhar a sua Vida. Eu trabalho mais predominantemente com mulheres e por isso, e independente do momento de cada uma está, digo que há sempre três coisas importantes para encontrarem o Homem da sua Vida:

  • Encontrar em primeiro lugar a Mulher/ o Homem da tua Vida.
  • Aceitar que está pronto(a) para receber o Homem/ a Mulher da tua Vida.
  • Frequentar locais onde entenda que esses homens/ mulheres estão, de forma espontânea, sem que esteja a desempenhar um papel. Nomeadamente na prática de hobbies.
  • E nunca, por circunstância alguma mudar a ordem ou esquecer estas regras.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS