Sónia Brazão afastada da televisão dedica-se à venda ambulante

Sónia Brazão não quer ter nada que ver com TV. Para se sustentar, bem como à mãe, com quem vive desde 2011, dedicou-se à venda de equipamento médico.

Em televisão, e depois de quase ter perdido a vida numa explosão em sua casa, em Algés, em junho de 2011, Sónia Brazão participou apenas no programa de entretenimento A Tua Cara Não me É Estranha, da TVI, em 2012, e Splash! Celebridades, da SIC, no ano seguinte. Regressou no início deste ano aos palcos com Procuro o Homem da Minha Vida, Marido já Tive, peça que esteve em cena no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras. Agora, a atriz que parece querer manter-se afastado dos holofotes está dedicada à venda de equipamento médico.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 20 de outubro

Sónia Brazão vende equipamento médico para ajudar a mãe

É uma forma, conta a revista TV Guia, de ganhar mais dinheiro e conseguir ajudar a mãe, Nelsa Fonseca, com quem vive desde aquele acidente – pelo qual foi condenada a três anos de pena suspensa por conduta negligente com intenção de se suicidar. «Ela tomou esta decisão [de se tornar vendedora] e a mãe apoiou-a, claro. A senhora diz que é um trabalho tão gratificante como outro qualquer e que a Sónia está de novo a sorrir», conta fonte próxima de Sónia Brazão, de 44 anos, àquela publicação. O único contacto que a atriz mantém com o meio artístico, revela a mesma revista, são as aulas que dá aos fins de semana. Além de três anos de pena suspensa, Sónia foi condenada ao pagamento de várias indemnizações. A sua casa e parte do prédio ficaram parcialmente destruídos.

LEIA MAIS
Marcelo Rebelo de Sousa visita lojas de noivas no Porto
Homem com sintomas de gripe sai do hospital sem pernas nem mão

Impala Instagram


RELACIONADOS