Rui Unas arrasado após gozar com Ronaldo

Rui Unas quis brincar com a atual polémica que atingiu Cristiano Ronaldo, mas o resultado não foi bem o que o humorista desejava.

A mais recente publicação de Rui Unas, que aconteceu este domingo, 7 de outubro, e, cuja imagem está ligada a uma campanha feita por Cristiano Ronaldo para a Liga Portuguesa da Luta Contra o Cancro onde se pode ler: «Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa».

LEIA MAIS: Dolores e Katia Aveiro pedem ajuda para Cristiano Ronaldo

«Ahm… epa… errr…», assim legendou a publicação, que conta com mais de 6600 gostos e centenas de comentários. A analogia pretendida pelo rosto da SIC é clara: «dizer sim a esta causa» quando Kathryn Mayorga alega ter dito «não» a CR7.

A ideia do humorista seria fazer uma piada sobre todo o escândalo que circunda à volta do craque português, nomeadamente sobre a acusação de violação de que foi alvo recentemente.

No entanto, Unas dividiu as opiniões. Se houve quem achasse piada, também houve que não achasse piada nenhuma.

«Acho que não acrescenta nada essa ironia. O caso do Cristiano não tem piada, os casos de cancro também não logo não ia sair nada com piada daí. Mas adiante», «Já tiveste posts bem melhores», «Não estiveste bem» e «Ironia barata, já te vi fazer tão melhor, pena este rasgo» são alguns exemplos visíveis de mensagens depreciativas.

Rui Unas responde às críticas

Perante as críticas, o ator decidiu justificar-se. «Não estou a julgar ninguém. Apenas assinalo a ironia do ‘dizer sim’ quando o que está em causa é se alguém disse não» e «Não há piada. Só ironia» são duas respostas dadas por Rui Unas aos seguidores.

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS