Georgina Rodriguez revela pormenores sobre primeiro encontro com Cristiano

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foram apanhados, pela primeira vez, em 2016. O casal viajou até Paris, mas tinha-se conhecido em Madrid, no local de trabalho da modelo

Georgina Rodriguez revela pormenores sobre primeiro encontro com Cristiano

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foram apanhados, pela primeira vez, em 2016. O casal viajou até Paris, mas tinha-se conhecido em Madrid, no local de trabalho da modelo

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo protagonizam uma história de amor digna de filme. Tudo começou em 2016. Ele já considerado um dos melhores jogadores do mundo, ela funcionária de uma loja da Gucci em Madrid.

Viram-se pela primeira vez no local de trabalho da modelo e, tal como nos tradicionais romances, foi amor à primeira vista. A paixão foi notória na primeira viagem do casal, a Paris, mas tudo começou antes. Graças a um emprego que Gio conseguiu em Espanha.

LEIA DEPOIS João Félix e Margarida Corceiro enfrentam crise na relação

Depois de algum tempo a trabalhar em Inglaterra, Georgina, que abre o coração à revista italiana Grazia, aceitou uma entrevista de emprego em Madrid. Depois de uma infância em Jaca, uma cidade no norte de Espanha, a mãe de Alana Martina sempre teve o sonho de trabalhar na área da moda na capital espanhola.

«Eu ainda estava em Inglaterra quando consegui uma entrevista na casa de moda. Voltei a Espanha para comparecer na entrevista, mas só deixei Inglaterra quando soube que tinha realmente ficado com o trabalho. Eu amo o mundo da moda desde a infância», confessou à publicação.

«Tocou-me profundamente»

A entrevista passou a um emprego fixo que lhe deu a oportunidade de realizar o sonho de trabalhar em moda, mas também de conhecer o homem da sua vida: Cristiano Ronaldo. Quando o craque português visitou a loja, Georgina Rodríguez ficou embasbacada, relatou.

Gostou «da altura, do físico e da beleza», revelou. «Tremi e uma faísca disparou. Sou muito tímida e, talvez, por isso tivesse ficado mais agitada à frente de uma pessoa que, com um único olhar, me tocou profundamente», confidenciou.

Perdida de amores pelo jogador há três anos, Georgina rendeu-se «à forma como o Cristiano a trata». «Ele cuida de mim e ama-me.» Georgina Rodríguez acabou por ser tornar uma mãe para Cristianinho, de nove anos, e de Eva e Mateo, de dois, filhos de CR7. Do amor que começou na loja em Madrid nasceu Alana Martina, também de dois anos.

Atualmente a família vive em Turim, onde Cristiano Ronaldo veste a camisola da Juventus.

LEIA MAIS Camisa de Cristina custa 50 euros e dizemos-lhe onde comprar a sua

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS