Rui Porto Nunes salvo do desemprego por Cristina Ferreira

Após um ano sem oportunidades na televisão, Rui Porto Nunes regressa com novo projeto de ficção, e tudo devido à TVI. O ator aceitou o convite de Cristina Ferreira e já está em gravações.

Rui Porto Nunes salvo do desemprego por Cristina Ferreira

Após um ano sem oportunidades na televisão, Rui Porto Nunes regressa com novo projeto de ficção, e tudo devido à TVI. O ator aceitou o convite de Cristina Ferreira e já está em gravações.

Depois de um duro período sem trabalho, Rui Porto Nunes aceitou o convite de Cristina Ferreira e regressa à ficção. O ator vai reforçar o elenco da novela Festa é Festa, em exibição na TVI, e já está em gravações para a segunda temporada. Nas redes sociais já circulam imagens do ex-namorado de Jani Gabriel nos estúdios ao lado de diversos rostos que integram a telenovela da estação de Queluz de Baixo, como Pedro Teixeira, Pedro Alves, Vítor Norte e Rodrigo Paganelli (ver fotogaleria). Este é assim uma nova fase na vida de Rui Porto Nunes. O ator voltou à televisão após um ano sem oportunidades e depois da separação com a apresentadora do “Fama Show”, SIC, de quem esteve noivo.

Rui Porto Nunes: “A vida este ano foi-me tão dura”

No início de janeiro de 2021, Rui Porto Nunes fez um desabafo comovente nas redes sociais e falou sobre estar sem trabalho como ator, bem como, revelou como isso o tem afetado perante um ano “agonizante”. “2020, um ano que começou com o Thor internado no veterinário durante 15 dias. Recuperei o fôlego de um início de ano agonizante e segui viagem até à África do Sul. Lá vi cair um dos meus sonhos de vida aos pés de uma Pandemia. O Cape Epic 2020 tinha sido cancelado quatro horas depois de aterrar em Cape Town. Era hora de voltar a casa. E em casa se passaram dois meses, que mais pareceram dois anos”, começou por contar.

“A minha vida parou. Dia após dia, vi os trabalhos serem adiados ou cancelados”

“A minha vida parou, o Mundo parou. Dia após dia, vi os trabalhos serem adiados ou cancelados. Com isto terminei o ano 2020 sem ter trabalhado um único dia como Actor. É a vida! E a vida este ano foi-me tão dura que, para fazer jus ao ano cinzento que foi, tive um último dia tão atribulado que no fim pensei: ‘Esta noite vou desligar-me das redes sociais e dar atenção aos que estão à minha volta’. E assim foi”, confessou. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

LEIA AGORA
Goucha questiona mulher de Pedro Lima: "Achas que lhe faltámos?"
Goucha questiona mulher de Pedro Lima: “Achas que lhe faltámos?”
Pedro Lima morreu há mais de um ano e a mulher, Anna Westerlund, deu a primeira entrevista a Manuel Luís Goucha, onde não faltou emoção. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS