Salvador Sobral está “em repouso absoluto”

Salvador Sobral está “em repouso absoluto” após a semifinal do festival Eurovisão da Canção. Informação é adiantada pelo site do Expresso.

Salvador Sobral está “em repouso absoluto”

Salvador Sobral está “em repouso absoluto” após a semifinal do festival Eurovisão da Canção. Informação é adiantada pelo site do Expresso.

Os problemas de saúde do músico português obrigam-no a estar, até à final da Eurovisão, este sábado, “em repouso absoluto”. Esta revelação é feita pelo site do jornal Expresso, que publica ainda uma curta crónica de Luísa Sobral.

A irmã de Salvador Sobral, autora de Amar Pelos Dois, explicou o que sentiu após a passagem à final do certame de música. “Ficámos muito contentes porque a nossa canção acaba por representar um bocado daquilo que se faz neste momento em Portugal em termos de música. Penso que não estava a acontecer muito, as pessoas trazerem canções que representam aquilo que se faz no nosso país”, escreveu Luísa Sobral.

Amar Pelos Dois pode ser inspiração para o futuro, diz Luísa Sobral

A cantora e compositora da música que está em segundo lugar na bolsa de apostas para vencer a 62ª edição da Eurovisão deixou ainda um repto para as futuras edições. “E se, no final, ficarmos bem classificados, talvez isso possa fazer com que, nos próximos anos – talvez já no próximo ano – concorram com outro tipo de canções. E que a Eurovisão talvez seja um pouco mais aquilo que é suposto ser, uma competição de canções”.

Recorde-se que Salvador Sobral sofre de um grave problema cardíaco e que precisará de um transplante de coração. O músico de 27 anos foi, inclusive, operado a uma hérnia no umbigo em março, entre a semifinal e a final do Festival da Canção.

Esta quinta-feira acontece a segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção, que apurará os restantes 10 finalistas.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS