Rúben Aguiar sai da prisão e fica com nova medida de coação

Rúben Aguiar, cantor acusado de tentativa de homicídio depois de atropelar um homem, sai da prisão com nova medida de coação.

Rúben Aguiar estava detido a aguardar julgamento num caso em que está acusado de tentativa de homicídio. Na cadeia há dois meses, o cantor saiu do estabelecimento prisional, mas não fica totalmente em liberdade. O artista tem agora uma nova medida de coação.

Para ler depois
Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciam divórcio

Existiam rumores de que Rúben Aguiar, de 36 anos, poderia estar em liberdade devido a partilhas que o cantor fez nas redes sociais. Momentos mais tarde foi Hernâni Carvalho, no programa Linha Aberta, quem revelou o que tinha acontecido. “Na sequência da revisão da medida de coação, Rúben Aguiar está agora a aguardar julgamento em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, em Albufeira”, disse.

Rúben Aguiar passa a estar em prisão domiciliária

O cantor estava detido desde 19 de maio. Em causa está a acusação de tentativa de homicídio na sequência do atropelamento de um camionista, de 55 anos. Que aconteceu num posto de combustível em Alcochete, no passado mês de abril, depois de um alegado desentendimento entre ambos.

Para ler depois
O que vê primeiro nesta imagem revela se as pessoas gostam de estar consigo

Rúben Aguiar defende-se da acusação dizendo que não se apercebeu de que tinha passado por cima de uma pessoa. A mulher do artista chegou a dizer que o cantor pensava ter subido um passeio. “Se de facto ele se apercebeu do que tinha feito, há uma reflexão, uma frieza e uma aparente ausência de preocupação em relação ao outro e isso vai ter um significado para o próprio tribunal”, explicou, na altura da detenção, a especialista Maria Cunha Louro.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS