Bruno de Carvalho pode levar concorrentes do Big Brother Famosos a tribunal

O caso de violência doméstica de que Bruno de Carvalho se vê acusado pode levar todos os concorrentes do Big Brother Famosos a tribunal. A explicação é da TVI.

Bruno de Carvalho vai a tribunal após a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ter apresentado uma queixa contra o ex-concorrente do Big Brother Famosos por violência doméstica. Porém, o empresário não será o único presente a um juiz. De acordo com uma reportagem emitida pela TVI no “Jornal da Uma” desta segunda-feira, 14 de fevereiro, também a alegada vítima, Liliana Almeida, vai depor, assim como os colegas do reality show poderão ser chamados a testemunhar.

“As autoridades judiciais começam por analisar as imagens em causa, que deverão ser cedidas pela TVI e avaliar se constituem ou não indícios suficientes para sustentar uma acusação pelo crime público de violência doméstica”, explicou o canal naquele bloco informativo. “Bruno de Carvalho será chamado para prestar declarações, assim como a namorada e alegada vítima, Liliana Almeida. Os restantes colegas de programa também deverão ser ouvidos como testemunhas. Terminado o inquérito, o Ministério Público decide se acusa Bruno de Carvalho ou se arquiva o processo”, acrescenta.

“A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género notificou a TVI por-email, que está a avaliar a documentação recebida”, informou ainda a TVI na reportagem emitida no “Jornal da Uma”, conduzido por Andreia Vale.

Bruno de Carvalho falha entrevista em direto na TVI

Expulso do “Big Brother Famosos” pelo público no passado domingo, Bruno de Carvalho deveria ter estado na manhã de segunda-feira no “Dois às 10” para ser entrevistado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. No entanto, o ex-concorrente não marcou presença no matutino da TVI. “Não perca a primeira entrevista com o expulso do ‘Big Brother Famosos’. Poucas horas depois de sair da casa, há muito para falar e emoções para partilhar!”, anunciava o canal de Queluz de Baixo. Tal não viria a acontecer.

De acordo com o que partilhou nas redes sociais depois de ter abandonado a casa mais vigiada do País, Bruno de Carvalho passou a noite sozinho. “Sim… Estou em casa sozinho, com uma acusação gravíssima. E sim, estou a beber. E depois? Prefiro isso a estar a ser manipulado por um Big ou ser uma Piporca”, escreveu no Twitter, referindo-se à comentadora Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, que nos últimos dias condenou o comportamento do ex-presidente do Sporting. Além de Pipoca, Bruno de Carvalho atirou-se ainda a Flávio Furtado. “Piporca e Flávio, vão para a p*ta que vos pariu, com todo o meu amor!”, atirou, como pode ver na nossa galeria.

O ex-“Big Brother Famosos” visou ainda Carolina Deslandes e Joana Mortágua. “É uma otária, despeitada, idiota e cretina… era um amor para a vida toda e ficou na estação do Rossio…”, disse, sobre a primeira. Sobre a segunda, escreveu: “És só uma idiota!!!”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS