Ex-mulher de Rogério Samora debilitada dá queda aparatosa no velório

A mulher de Rogério Samora, Leonor Samora, marcou presença nas cerimónias fúnebres do ator. A antiga companheira, que admitiu estar sob o efeito de um “Xanax”, deu uma queda aparatosa à saída da igreja da Basílica da Estrela, em Lisboa.

Rogério Samora morreu aos 62 anos, no passado dia 15 de dezembro, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela Amor Amor, que o deixou quase cinco meses em coma. As cerimónias fúnebres do ator iniciaram esta sexta-feira (17) e a sua ex-mulher, Leonor Samora, de 72, marcou presença do ‘último adeus’ ao artista.

LEIA DEPOIS
Leonor Samora recebia telefonemas do ex-marido “todos os dias”

Ex-mulher de Rogério Samora não se magoou

À porta da Basílica da Estrela, em Lisboa, onde o corpo foi velado, a ex-mulher de Rogério Samora admitiu aos jornalistas estar sob o efeito de um “Xanax” por estar muito abalada com a trágica partida do rosto da SIC. Mais tarde, Leonor acabaria mesmo por sofrer uma queda. A antiga companheira do ator estava a subir as escadas que dão acesso às capelas mortuárias quando se desequilibrou e caiu, tendo sido socorrida pelos repórteres que se encontravam no local (percorra a fotogaleria). Apesar do aparato, Leonor Samora não se magoou.

Texto: Carolina Sousa e Ana Filipe Silveira;
Fotos: Zito Colaço e Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS