Fanny Rodrigues Falhou ‘Somos Portugal’ por causa de ‘ex’? “Ela estava mal com ele e fartaram-se de discutir”

Fanny Rodrigues e Jorge Frade estão separados. E parece que o namoro já está a prejudicar o trabalho. É que Léo Caeiro revelou que o ex-casal teve uma grande discussão e que Fanny decidiu faltar ao programa para não estar com o ex.

Fanny Rodrigues e Jorge Frade colocaram, uma vez mais, um ponto final na relação. Foi na madrugada de ontem, 22 de janeiro, que o ex-casal anunciou a separação.

O facto da apresentadora e o repórter de imagem estarem sempre a separar-se e a reconciliar-se foi motivo de várias críticas. Esta terça-feira, 23 de janeiro, o tema foi comentado no ‘Manhã CM’ e Léo Caeiro garantiu: “É uma salganhada do pior porque amigos não ficam”, disse, tendo revelado: “Se há três semanas ela faltou ao ‘Somos Portugal’ por estar mal com ele... Eu tive a confirmação: ela estava mal com ele, fartaram-se de discutir e à última da hora disse que não queria ir e foi trocada a uma quarta-feira – em que estava escaladada – e pediram para ir o João Montez”.

E o comentador criticou: “Já mais de 20 vezes que [a Fanny] anuncia o fim desta relação, depois é apanhada com ele, depois ao sábado vai com ele não sei para onde… É uma salganhada”.

Pedro Capitão, também comentador no programa matutino da CMTV, não tem dúvidas. “Aquilo que eu suspeito é que a Fanny está mergulhada numa grande depressão e precisa de ajuda”. Léo Caeiro concordou com o colega. “Dá para perceber por uma única coisa: emagreceu repentinamente. E a Fanny nunca chegou a este estado de magreza”, disse.

Fanny Rodrigues prega partida ao namorado. Veja o momento!

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS