Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli protagonizam «Aquele Beijo»

Trama com Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli tem estreia marcada para 11 de janeiro, na Globo. Elenco conta ainda com a participação das portuguesas Marina Mota e Maria Vieira.

Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli protagonizam «Aquele Beijo»

Trama com Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli tem estreia marcada para 11 de janeiro, na Globo. Elenco conta ainda com a participação das portuguesas Marina Mota e Maria Vieira.

Uma comédia romântica protagonizada por Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli com um olhar particular sobre a vida. Uma novela onde o humor impera, mesmo nos piores momentos dos personagens. Uma história alegre, que observa o ser humano com afeto, ainda que ele não seja perfeito. Este é o mote de Aquele Beijo, novela assinada por Miguel Falabella que tem estreia marcada para o dia 11 de janeiro, às 18h50, na Globo. A trama conduz o público numa viagem pelos subúrbios da cidade do Rio de Janeiro, mostrando que a graça do mundo está, precisamente, nas diferenças. “Na vida é preciso ter a capacidade de rir de nós mesmos”, destaca Miguel Falabella.

Em Aquele Beijo, a romântica Cláudia (Giovanna Antonelli) tem como ideal um casamento de sonho, com tudo aquilo a que tem direito. Foi criada na casa de Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri), os patrões da mãe, Regina (Nívea Maria). Cresceu ao lado de Rubinho (Victor Pecoraro), filho dos patrões, e a paixão entre ambos foi inevitável, mesmo sem o aval dos pais dele. Mas enquanto Claudia alimenta o sonho de casar-se na igreja, Rubinho foge do compromisso com todas as desculpas possíveis e imagináveis. Com uma relação morna e sem um objetivo comum à vista, Claudia acaba por ver a sua vida mudar por completo durante uma viagem de trabalho. No aeroporto rumo a Cartagena (Colômbia), a designer conhece Vicente (Ricardo Pereira), jovem advogado que dedicou a sua vida aos estudos.

Além de Ricardo Pereira, compõem o elenco Marina Mota e Maria vieira

Vicente passou em primeiro lugar no concurso para a Procuradoria do Estado. Desde cedo sabia o que queria e lutou pelo seu sonho, sempre incentivado pela mãe, Amália (Marina Mota). Mas a dedicação acabou por custar-lhe um grande amor. Lucena (Grazi Massafera) não aguentou dividir o seu tempo com os livros de Vicente, abandonou-o e casou-se com um colombiano. Depois de ver a sua ex-namorada a subir ao altar, o advogado decide passar uma borracha no seu passado e ir em busca de um novo amor. Quando conhece Vicente, Cláudia percebe que também ele não está bem resolvido no que toca aos assuntos do coração. O destino aproxima-os e basta um único beijo para que o rumo destas duas histórias mudasse completamente de direção.

Além dos conflitos amorosos, Aquele Beijo é costurada por núcleos de humor e tramas que retratam embates sociais. A moda também está muito presente e serve de cenário para muitos encontros e muitas confusões desta leve comédia romântica, que tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

No elenco da trama constam ainda nomes bastante conhecidos do público, tais como Marina Mota, Maria Vieira, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Diogo Vilela, Raoni Carneiro, Claudia Jimenez, Maria Zilda e Elizângela, entre outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS