Daniela Ventura A morte da mãe, os problemas com álcool e o casamento forçado

Daniela Ventura detalhou os seus contratempos na ‘Curva da Vida’ do ‘Big Brother 2024’.

Daniela Ventura é uma das concorrentes mais comentadas da nova edição de ‘Big Brother’, por conta da religião em que acredita, o islamismo. No entanto, a jovem de 23 anos passou por várias dificuldades antes de dar esta reviravolta na sua vida.

A sua mãe, Vanessa, faleceu quando era muito nova, devido a doença. Na altura, os avós esconderam essa informação da neta. “Nem sequer fui ao funeral, tenho muito ressentimento pela minha avó por causa disso”, revelou, em lágrimas.

“Sofria bullying por ser orfã”, confessou, emocionada, ao recordar das memórias dos tempos de escola. Graças ao trauma, a participante angolana tornou-se numa pessoa bastante brusca e defensiva. “Prometi a mim mesma que nunca mais ia acontecer isso comigo”, assegurou.

Após fazer 19 anos, foi abordada por uma amiga brasileira sobre uma proposta, que não conseguiu recusar. Na época, os avós passavam dificuldades financeiras, por isso decidiu assinar um contrato de casamento ‘forçado’ com um homem desconhecido, em troca de dinheiro.

Leia ainda: Big Brother – Daniela Ventura afirma que sofre de síndorme de borderline e que está medicada

Assim sendo, mudou-se para Londres a fim de viver com suposto ‘marido’. O plano seria dormirem em quartos separados, para manter a distância e a privacidade. No entanto, foi obrigada a ter relações sexuais com o dito ‘companheiro’, após este descobrir que era virgem. Caso recusasse, teria que sair do país.

Quando não conseguiu aguentar mais a situação, entrou em contacto com a amiga que lhe fez o ‘arranjo’ para cessar o contrato. Mas a decisão veio com consequências. Daniela encontrou refúgio no álcool, um meio para tentar curar a depressão. Entrou em overdose e teve que ser levada com urgência para o hospital.

Em 2020, ao fazer o típico scroll na plataforma TikTok, deparou-se com alguns vídeos sobre o Islão. Foi nesse mesmo dia que decidiu converter-se à religião. Mudou-se novamente para Inglaterra e começou a ler o Corão. “A minha vida começou aqui”, explica.

 

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS